Entretenimento

Motivos Que Fazem o Bebê Chorar – Dicas Para Acalmá-lo

Sabemos que as mamães de primeira viagem ficam perdidas quando o seu recém-nascido começa a chorar. O choro do bebê é um sinal de que algo está acontecendo e está o incomodando, só nem sempre sabemos decifrar o motivo desse choro e o porquê de estar chorando. A mãe conhece melhor do que ninguém o seu bebê e por isso sabe quando está chorando de dor, ou se é pura manha para ganhar um carinho mais e um colinho.

Identificar o motivo do choro é o X da questão, entretanto temos alguns truques que ajudam e muito a entender o porquê eles estão chorando o que estão querendo nos dizer. Na Maioria das vezes é fome, ou está com a fralda cheia e isso incomoda e muito os bebês. Veja as dicas que separamos abaixo para você acalmar o seu bebê quando ele estiver chorando, confira.

Dicas Para Acalmar o Choro o Bebê

Fome: Um dos maiores motivos do choro do bebê é a fome, o recém-nascido não consegue mamar uma quantidade que satisfaça a fome por completo, devido ao estômago pequeno, por isso ele mama freqüentemente. Quando ele chorar tente dar o peito e veja que depois de alguns minutos ele se acalmará.

–  Xixi e Cocô – A fralda suja é um dos motivos mais comuns do choro do bebê, porque eles ficam incomodados que pode causar irritações para a pele.

Sono: Outro item importante é o sono, os bebes costumam dormir bastante só que em períodos de pouco tempo. Muitas vezes eles querem dormir, mas não conseguem, por isso tente fazê-lo dormir.

Dor: A dor pode ser a causa do choro mais gritado e mais forte, por isso verifique se não são gases, ou mesmo dores que incomodam o bebê.

Frio e Calor: muitas vezes não percebemos que o bebê está com calor ou com frio, por isso verifique a barriguinha do bebê, se estiver suando é porque está com calor e se estiver fria é porque precisa de mais agasalho.

Viu as dicas que ajudam você a entender o porquê do choro do seu bebê? Então siga as orientações e vá aprendendo como lidar com essa situação.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.