Empregos

Mercedes-Benz Programa de Estágios e Trainee 2016 – Inscrição

A Mercedes-Benz abriu vagas para o seu programa de estágio e trainee neste ano de 2016, se você ficou interessado em participar confira a seguir as demais informações, se você é estudante universitário ou recém-formado no ensino superior,  está   pode ser uma grande oportunidade de ingressar no mercado de trabalho.  

Mercedes-Benz Programa de Estágios e Trainee  2016

A Mercedes-Benz é uma marca alemã de automóveis pertencente ao grupo Daimler AG, ela é  a mais antiga empresa de automóveis e veículos comerciais da Alemanha e do mundo, ela produz automóveis, caminhões, autocarros que são mundialmente  conhecidos pela elegância ela também produz seus próprios motores,  está  é uma empresa  conhecida mundialmente,   por conta de tamanho sucesso e tudo o que  ela representa, ao longo dos anos ganhou muitos prêmios.

E neste ano de 2016 está oferecendo chances no mercado de trabalho, para jovens universitários e se formaram recentemente no ensino superior,  se você se enquadra em  uma destas situações não  perca  mais  tempo e cadastre-se neste programa de estágios e trainee. Está disponível um total de 100  vagas distribuídas nos estados de Campo Grande (SP), Recife (PE), Porto Alegre (RS), Juiz de Fora (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF). Confira a seguir os demais detalhes.

mercedes-benz-1

Inscrição nos Estágios Mercedes-Benz

Caso tenha ficado interessado em ingressar nesta grande oportunidade deve fazer sua inscrição o mais depressa possível no endereço online a seguir (HTTPS://www.mercedes-benz.com.br/institucional/carreira/estagio) até o dia 30 de novembro de 2016. Este programa de estágio e trainee são exclusivos para pessoas que cursam ou cursaram o ensino superior nas áreas de: Comunicação, Finanças, Secretariado, Engenharia, TI, RH.

As  que já  concluíram o ensino superior devem ter completado  no período de 2013 a 2015, e as pessoas  que ainda são  universitários devem concluir o curso superior até o ano de  2017. Trava seu currículo para ser analisado, depois você passará por testes online,  dinâmica em grupo, entrevistas individuais e testes presenciais,  caso seja  classificado em todas as etapas, como se considerar Bem-Vindo a Mercedes-Benz.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.