Beleza e Saúde

Mechas Coloridas Temporárias – Como Fazer Passo a Passo

cabelos coloridosSão tantas tendências que vão tomando conta da moda e dos estilos das pessoas, tatuagens, maquiagem, roupas e o que está sendo assunto nos últimos anos, cabelo. O cabelo é uma das coisas que as pessoas mais gostam de cuidar, principalmente as mulheres que são consideradas o símbolo da beleza e estética. Os homens estão cada dia mais se importando mais com a aparência, com isso o que mais as pessoas fazem é ir atrás de métodos de manter a beleza no auge.

Além disso, as pessoas andam querendo saber quais as ultima tendências que andam dominando os estilos. O cabelo colorido está dentro desse mundo, mas como tem pessoa que não gostam do cabelo todos de uma cor só hoje vão falar de mechas coloridas. Como tem muitos jovens que hoje trabalham e não podem ficar com esses produtos no cabelo por muito tempo, existem produtos que você passa, mas com o tempo ele vai sumindo.

 

Mechas coloridas temporárias – Como Fazer:

 

Existem muitos produtos que podem fazer esse processo, como spray, pomadas coloridas para cabelo e entre outras coisas. Se você está querendo sair com os amigos e fazer algumas mechas para sair, mas não sabe como fazer confira aqui como você pode está fazendo da forma mas fácil mechas coloridas no seu cabelo.
cabelos coloridos


Necessário: 

  • suco em pó
  • água fervente
  • um recipiente para fazer a mistura
  • plástico filme.

     

Modo de preparo:
 

Coloque o suco em pó em um recipiente com água, dissolva bem o pó na água até ficar homogêneo. Se quiser um tom mais forte, coloque mais suco do que água e caso ao contrario mais água do que pó

Depois é preciso separar algumas mechas para tingir. Com o cabelo seco, mergulhe a mecha no líquido colorido e, se for preciso, use um pincel para distribuir a cor. Depois embrulhe o cabelo em plástico filme. Espere o uns 20 minutos, enxágüe. Daí, vale passar condicionador normalmente. 

Espero que tenham gostado da matéria e que as informações possam ajudar. Deixe seu comentário, agradecemos pela visita e até mais

.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.