Decoração

Madeira na Decoração – Dicas de Como Inserir

AcessóriasA decoração de uma casa é prioridade em muitas famílias, que se importa com moda, tendências além de estar ligada com todas as novidades. As pessoas que não se importam com a composição de um ambiente, apenas compram coisas com o mesmo tom, e acrescentam em um ambiente. Uma “técnica” que às vezes dá certo, mas quando não funciona essa técnica chega a machucar os olhos.

Como inserir em uma decoração peças de madeira? Esse é o receio de muita gente ao ganhar ou se interessar por um acessório com essa composição. A madeira por ter uma cor neutra, aquele marronzinho básico pode ser investida sem medo. O único cuidado que você deve tomar é com a contraposição de tons, os tons escuros são opostos dos claros, então um anula o poder do outro. Fique atento para não fazer com que em um ambiente, os acessórios briguem entre si.

A madeira consegue transformar um ambiente em algo aconchegante e ao mesmo tempo muito elegante. A característica da madeira é que ela é algo rústico, mas quando inserido em um ambiente da maneira correta, você pode transformar peças rústicas feitas de madeira em peças completamente cobiçadas pelos maiores decoradores de ambientes. Vamos conferir algumas dicas para transformar sua casa me um ambiente aconchegante e muito elegante.

Armario Madeira074

 

Dicas

 

Aposte em elementos rústicos para completar o quarto, além do revestimento na parede. Não se esqueça de combinar a madeira, que transmite calor com um piso de porcelanato. Poltronas deixam o ambiente mais aconchegante e quente.

Os moveis e objetos podem ser reaproveitados de alguma obra antiga, isso faz com que as pelas sejam únicas, em função dos riscos e resquícios de tinta. Ótimos para fazer molduras de espelho, mesa com tampo de vidro e alguns portas trecos.

Invista em talheres com cabo de madeira, eles valorizam a mesa além de ter um design excêntrico.

Outros objetos de madeira como pendura chave, porta joia, fruteiras e simples elementos de decoração como par de corujas, e baús são ótimos para tornar um ambiente rústico e extremamente único.

 

Madeira Madeira02

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pessoal o que acharam da matéria sobre como decorar o ambiente com peças de materia? Deixe seu comentário agradecemos a sua visita, espero ter ajudado até a próxima matéria!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.