Entretenimento

Lollapalooza 2017 – Comprar Ingressos

Você já pode adquirir seus ingressos para o festival Lollapalooza 2017, as vendas do primeiro lote já se iniciaram, está mega festa que vai acontecer na capital paulista podem ter seus ingressos adquiridos através da internet, ou der forma física em postos de vendas espalhados em todo o território nacional. Confira detalhes!

lollapalooza

O Lollapalooza é um mega festival de música que propõe entretenimento de primeira qualidade para jovens e adultos de todo o mundo, ele acontece anualmente e é composto de musicas de vários gêneros como rock alternativo, heavy metal, punk rock e Grunge, você também encontra exposição de artesanato, desempenho de dança e comédia, é simplesmente sensacional  este mega festival que reúne milhares de pessoas para  ouvirem música de boa qualidade e ainda se divertirem muito com as atrações deste mega festival.

E para nossa alegria no ano de 2017 o Brasil  terá mais  uma edição do festival Lollapalooza, e temos mais  um boa noticia para  você os ingressos já estão a  venda,  confira aqui  todos os detalhes de como você pode adquirir o seu e  garantir seu passaporte para está grande festa que  já está com a data marcada. Os fundadores deste festival Perry Farrell, Ted Gardener Marc Geiger e Don Muller estão preparando algo nunca visto para está edição  aqui no Brasil. Não fique de fora. 

lolapalooza

Comprar Ingressos do Lollapalooza

você pode adquirir  o seu  ingresso para  o Lollapalooza 2017 atraves do site a seguir (http://www.lollapaloozabr.com/tickets/)  ou de forma presencial em pontos de vendas espalhados em todo o Brasil. O preço varia entre a inteira custa R$ 800 no primeiro lote,  quem optar para o ingresso Lolla Loungue pagará 1.800 reais, nas duas opções há meias para estudantes.

Neste ano de  2017 contamos com as seguintes atrações Metallica, Rancid,  The Strokes ,  The Weeknd, Duran Duran, The xx,  Years & Years, há especulações que virá M83, Grimes, City and Colour, Daughter, Bryson Tiller e Haim.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.