Empregos

Jovem Aprendiz Infoglobo 2017 – Como se Cadastrar

O  programa jovem aprendiz  Infoglobo já está com as inscrições abertas  para este ano de  2017, se você é estudante entre  14 e  22 anos e está em busca de uma oportunidade dentro do mercado de  trabalho está é sua grande oportunidade. Confira aqui em nosso blog todas as informações desta grande chance.

Muitas empresas não estão contratando muito pelo contrário estão dispensando seus funcionários, por conta da grande crise financeira no qual o mundo está passando,  recentemente   uma pesquisa comprovou que mais de  12,5 milhões de brasileiros estão desempregados, e qualquer  oportunidade que  aparece fica muito complicado, pois é extremamente concorrida. Quem fica na pior é o estudante que precisa trabalhar mais não tem vagas, e sem um trabalho muitas vezes fica difícil estudar. Se você estudante precisa urgentemente de uma vaga dentro do mercado de trabalho nós queremos te ajudar.

Estão disponíveis muitas vagas de empregos para jovens aprendizes,  se você está querendo mudar  completamente  o rumo de sua carreira  profissional, e ingressar dentro do mercado de trabalho, saiba que  a Infoglobo deixa disponível varias vagas  em diversos estados brasileiros  para atuar dentro de suas dependências.  Veja logo abaixo como se cadastrar e os demais detalhes desta grande oportunidade.

Como se Cadastrar no Jovem Aprendiz Infoglobo

Para participar do programa jovem aprendiz Infoglobo é muito simples, basta  que   realize  o seu cadastro no endereço  online  a seguir http://www.mundodastribos.com/aprendiz-legal-2010.html (Cole Este Endereço em Seu Navegador).  A contratação  acontecerá em  todo ano de 2017, e a maioria das vagas são exclusivas para o estado do Rio de Janeiro,  na inscrição será necessário nome completo, RG, CPF, endereço incluindo CEP, telefone, e-mail e celular.

Ao analisar o seu currículo a CIEE vai entrar em contato com você e marcar sua  entrevista para  o programa jovem aprendiz Infoglobo,   para participar é necessário que esteja matriculada numa instituição escolar, ter entre  14 a  22 anos de idade. Caso  preencha estes requisitos corra e realize sua inscrição o mais depressa possível.

Gostou da matéria?  Espero  que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.