Empregos

Jovem Aprendiz Eletrobás 2017 – Como Participar

O programa jovem aprendiz Eletrobás já está com as inscrições abertas neste ano de 2017, se você está interessado em participar, corra e realize sua inscrição o mais depressa possível nesta mega oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, confira aqui todas as oportunidades.

Se você tem entre 14 e 24 anos de idade, e está matriculado numa instituição público, no ensino médio e superior, e está em busca de uma oportunidade de ingressar no mercado de  trabalho, nós indicamos  para você participar do programa jovem aprendiz Eletrobrás que está oferecendo milhares de benefícios para seus novos contratados.

Devido a grande crise financeira no qual o mundo está passando, está cada vez mais complicado encontrar uma vaga dentro do mercado de trabalho, e qualquer oportunidade pode ser a chance de sua vida para mudar o rumo de sua situação financeira e profissional.   A Eletrobrás é uma grande empresa, e muitos jovens estão lutando para atuar dentro de suas dependência,  ela possui filiais espalhada em todo o território nacional,  se  você está interessado em participar não  fique de fora e realize sua inscrição rapidamente. Quem  for contratado desfrutará de excelentes  vantagens e benefícios, tendo a oportunidade de investir  no seu futuro. Participe!

Como Participar do Jovem Aprendiz Eletrobás

Para ingressar nesta oportunidade é necessário que o candidato faça sua inscrição no endereço online a seguir http://www.eletrobras.com/elb/data/Pages/LUMIS3322FB75PTBRIE.htm (Cole Este Endereço em Seu Navegador). Haverá seleção  todo o ano, mais cadastre-se  o mais rápido possível para garantir sua classificação o mais depressa possível.

Quem for contratado  terá um contrato de 21 meses, salário mínimo por hora de trabalho, auxílio-alimentação, caso seu currículo seja classificado a empresa entrará em contato com você. Nós  contamos com sua participação  para  o preenchimento das vagas disponíveis.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.