Novidades

Jovem Aprendiz Caixa 2016 – Como Participar

O programa jovem aprendiz da Caixa Econômica Federal já está com as inscrições abertas, este banco é responsável pela consolidação de muitos programas e benefícios brasileiro, ele é o banco que mais tem cliente em todo território nacional, veja aqui como ter uma oportunidade de atuar dentro desta grande e bem sucedida empresa neste ano de 2016.

caixa_2016

A Caixa Econômica Federal tem uma grande parceria com o programa jovem aprendiz, para alegria de todos os estudantes brasileiros que poderão recorrer a este programa a fim de conquistar uma vaga no mercado de trabalho. Se você planejou começar sua carreira profissional dentro do mercado de trabalho este programa é uma excelente opção, ele favorece muitos benefícios aos seus novos contratados, porém o melhor deles  é o plano de carreira, se o mesmo cumprir com as tarefas e o esperado  pela empresa pode  ser promovido e passar a construir uma grande carreira   bem sucedida.

Por isto não perca tempo nós deixamos abaixo disponível todas as informações de correntes ao programa jovem aprendiz 2016, não fique de fora desta oportunidade seu você tem entre 14 e 24 anos está apto a participar lembrando que é necessário que o mesmo esteja matriculado numa instituição escolar. Veja logo abaixo como se matricular e as demais informações.

Jovem Aprendiz Caixa ,

Como Participar do Jovem Aprendiz

Para participar do programa jovem aprendiz você deve fazer sua  inscrição no site oficial a seguirhttp://www.ciee.org.br/portal/NetApp/ProcessoSeletivoCaixa/PreInscricao/Default.aspx, será necessário seus dados pessoais como nome completo,  RG, CPF, Comprovante de Residência, data de nascimento,   telefone celular e fixo, e-mail. Depois imprima o protocolo de inscrição e prontinho você já está dentro do programa jovem aprendiz nossa caixa. É necessário que  o interessado estude no período matutino ou noturno.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.