Entretenimento

Jornal Extra Rio De Janeiro Online – Site, Notícias

Muitas pessoas não vivem sem jornal, já que é través do jornal que ficamos por dentro das principais novidades do país e do mundo. O jornal tem a função de buscar as noticias aonde quer elas estejam para deixar você bem informado das principais novidades do dia. O Jornal Extra do Rio de Janeiro traz para todos os brasileiros as novidades do Rio, principalmente agora com o carnaval do Rio fazendo sucesso absoluto com os brasileiros que adoram a folia das escolas de Samba que trazem as grandes musas do carnaval.

Além da cobertura completa do carnaval não só do rio mais de todos os estados que estão pulando nessa folia que contagia qualquer idade. Depois do carnaval, as principais noticias que fazem com que paramos para pensar no que está acontecendo. Você pode acompanhar o jornal Extra Online, vendo as principais notícias do país e do mundo.

Veja o Site do Jornal Online Extra do Rio de Janeiro

O jornal está no site http://extra.globo.com. Portanto acesse o site e confira as principais noticias que já estão ganhando evidência e destaque hoje e que com certeza serão destaque amanhã também, já que o jornal extra coloca conteúdos de todos os tipos, desde noticias á celebridades e novidades.

Buscas Pelo Artigo:
  • jornal extra
  • jornal extra online
  • jornal extra rio de janeiro
  • jornal extra online rio de janeiro
  • extra online notícias do jornal extra
  • jornal extra rj
  • noticias do rj extra on line
  • notícias do rio de janeiro jornal extra
  • o extra jornal rj
  • extra notícias do rio de janeiro
  • jornal extra online rj
  • jornal extra noticias
  • jornal extra do rio de janeiro em 16/11/17
  • o extra online rj

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. jorge souza disse:

    PORQUE O MEIA HORA NAO RESPONDE NOSA COMUNICAÇAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Nestor Luiz disse:

    Eu Nestor Luiz RJ acredito que as coisas possam ficar ainda pior;Haja visto que não é só o carnaval de SP que está sendo manipulado, para atender interesses da elite. Virou instrumento de controle da liberdade de expressão, é notório que a elite roubou as escolas de samba para si ! Perceba o que aconteceu no RJ o carnavalesco é o grande campeão,em uma escola onde não se vê o negro com a sua arte maior, o sambar! Não existe mais rainha de bateria negra, os ritimistas não ganham o que o Romeno ganhou! Não existe mais passista como delegado etc…A alegoria humana do carnavalesco “intelectualizado” não samba , o enredo atende à interesses políticos e mercantís, onde o negro ritimista ganha a fantasia, o prato de sopa e a cachaça como provento. Esse ritimo negro que dá o sustentáculo à glória do carnavalesco, representação maior da elite, não é remunerado no luxo do corso. Eu como ritimista, sambista desde,criança por herança não entendo isso como escola de samba, e sim como corso carnavalesco. O verdadeiro sambista não é a piriguete do momento disputando um espaço, samba não é vitrine para venda de sexo ou dondoquismo, muito menos para intelectualóide destruir toda uma cultura negra que não se beneficia do mercantilismo do corso. Salve! a Portela, salve! Madureira, identidade, verdade do legítimo samba. O presidente da “escola” desculpe-me!! do corso,É estrangeiro e diz que a capital do samba agora é na Tijuca, ele esta enganado talvez por ser português, o samba não é estrangeiro. O que o presidente também desconhece é que Madureira nunca escravizou negros e tem em suas comunidades suas quadras de escolas de samba, nunca levou pra longe dos seus negros os terreiros de samba. A linda Portela sempre ganhou carnaval com sambistas, nunca com carnavalesco corsiano, comissão de frente doente do pé que não canta, a língua do samba. Meus caros sambistas, não se espantem quando nós tivermos que engolir a madona de porta bandeira da unidos da Tijuca e o Brad Pitt de mestre sala!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.