Notícias

Impeachment da Presidente Dilma Rousseff 2015 – Resultado

O Impeachment da Presidente Dilma Rousseff foi aprovado por Eduardo Cunha,  confira a seguir como o presidente  do  parlamento chegou a está opinião, que o  Brasil será melhor sem o comando da atual governadora da republica Dilma.dilma-nao-existe-impiecma

O Brasil vem enfrentando um  mal momento devido a crise mundial e também  os fraudes que acontecerão na  Petrobrás, com tantas  promessas feitas e nenhuma  realizada  a presidente do Brasil Dilma Rousseff  corre o sério risco de ficar desempregada, muitos brasileiros pedirão o  impeachment dela.   Sendo destituída do seu cargo   o  vice presidente irá assumir suas atividades. O ultimo presidente brasileiro que sofreu com impeachment foi Fernando Collor há 23 anos,  quando a corrupção em seu governo estava  alta demais e o povo  foi as ruas requerer seus direitos como cidadãos.

Quem decide  o futuro do presidente no processo de Impeachment  é o parlamento numa decisão que envolve tanto a câmara dos deputados, quanto senado  e  o chefe executivo.  Cabe ao governador da câmara escolher dar inicio ao processo de afastamento ao atual presidente da republica. 

Houve muitas especulações no mundo  inteiro,  se haveria ou não um  o afastamento de Dilma de suas atuais funções governamentais, em  meio a tantas informações boatos e mentiras,  Eduardo Cunha que  também não está com  boa reputação concordou  com o Impeachment, já que por enquanto ele é o  presidente do parlamento.  Não sabemos qual será o fim desta novela  em nosso país, a seguir confira mais detalhes de como  irá  funcionar o Impeachment de Dilma Rousseff e quais serão  as consequências deste ato.impeachment, dilma

Resultado do Impeachment de Dilma Rousseff

O Impeachment de Dilma foi concordado  por Eduardo Cunha, porém ele está sendo caçado por corrupção, dizem que ele concordou somente para desviar atenção, a  presidente  só perderá o seu mandato caso dois terços dos senadores  decidirem que isto é  melhor para  o Brasil.  A defesa de Dilma tem 10 sessões para se defender a fim de não perder o mandato na qual  ganhou com muito esforço.

A presidente sabendo de sua cassação falou as seguintes palavras “  Não Existe Nenhum Ato Ilícito Praticado  Por Mim, Não Paira Contra Mim Nenhuma Suspeita de Desvio de Dinheiro Público.” Agora  só nos resta saber se  estás palavras são verdadeiras. Diz Eduardo Cunha que nunca na história do Brasil se houve tantos pedidos de Impeachment como hoje, e que ficou sem escolha, só poderia concordar com a vontade do povo.

Gostou da matéria? O que  você acha sobre o Impeachment da presidente Dilma? Deixe seu comentário,  obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.