horoscopo 2012

Horóscopo Egípcio 2012 – Previsões para o Signo de Capricórnio deus Anúbis

Como todas as pessoas tem costume de  conferir tudo que os astros tem para falar sobre o nosso dia a dia e  para saber tudo sobre seu signo em relação ao amor, amizade, anual enfim tudo que seja bom para a pessoa de cada signo.

Para você que confere seu signo todos os dias que tal conferir o seu horóscopo Egípcio, pois se você não sabe  para os egípcios os deuses tem poderes com propriedade dos elementos da natureza ou dos animais a apartir daí astrólogos egípcios elaboram  um horóscopo dividido em doze signos, correspondentes aos doze meses do ano, cada um regido por um Deus. São eles: Rá, Neit, Maat, Osíris, Háthor, Anúbis, Bastet, Taueret, Sekhmet, Ptah, Tot e Ísis. E para hoje confira seu signo para quem é de do dia 16 de dezembro a 15 de janeiro confira seu horóscopo egípcio.

Deus Anúbis 16 de Dezembro a 15 de janeiro:

Signo correspondente a capricórnio. É o deus que guia e dá conforto aos mortos, quem nasce nesse mês ganha  proteção, força de vontade paciência e inteligência aguda.para quem é desse mês também é muito sério, e reservado.

Apreciam a solidão  e tem amor pelos animais  e pela natureza, é bom companheiro, e faz de tudo para manter seus pensamento em ordem não mistura sentimentos com o trabalho, tendem a se transformar em verdadeiros sábios, e na maioria das vezes são privilegiados pelo dom de curar.

Para quem  esta amando saiba que No amor, enfrentam muitos desafios. A felicidade pode vir com a maturidade. Já no trabalho, são dotados de força de vontade e inteligência brilhante. Podem alcançar sucesso como jornalistas, fazendeiros e administradores.

Se você gostou do nosso blog não deixe de comentar pois estaremos sempre colocando novidades para você ficar por dentro de tudo.

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

1 Comentário

  1. Érica disse:

    Seu post me inspirou 😉

    Parabéns!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.