Beleza e Saúde

Estrias – Dicas Para Evitar Durante a Gravidez

01

 

Na gravidez as mulheres de maneira inevitável, ganham as conhecidas estrias. Mas porque a gravidez deve marcar nosso corpo dessa maneira? Não é lei mulher grávida ter estrias, hoje  em dia é possível se ver mulheres que reclamam das horríveis estrias que costumam sair durante a gravidez, elas se tornaram as inimigas das mulheres, por isso é importante que você esteja bem com você  mesma e claro seu corpo, geralmente elas costumam aparecer com riscos em cor avermelhada depois disso com um tempo as marcas começam a aumentar de tamanho por isso é importante que as gestantes cuidem do corpo para evitar as horríveis estrias.

Muitas se perguntam o que usar para evitar as estrias na gravidez, saiba que existem diversos fatores que são usados e que podem combater as estrias, procure sempre usar cremes hidratantes de pele pois ele são os aliados das mulheres na prevenção e melhor de tudo procure não ficar coçando as estrias pois suas unhas podem machucar, pois toda mamãe sabe que elas são os vilões das mulheres no período gestacional quando é mamães de primeira viagem as estrias costumam aparecer nos seios e abdômen.

estrias

E você que está grávida e está com as vilãs estrias e deseja aprender as dicas para evitar as as Inimigas da Sua Barriga veja aqui em nosso blog sabetudo como cuidar do corpo na gravidez.

 

veja abaixo as dicas Dicas  Para Evitar Durante a Gravidez:

 

Use roupas confortáveis  e de algodão, que deixam a pele respirar.

Use  sutiã  do tamanho da mama, que  não aperte. Caso tenha a mama muito grande use-o também para dormir.

Faça refeições sempre   coma alimentos ricos em proteinas  para não engordar . A pele precisa de tempo para esticar e se preparar para  nova forma.

Faça massagens com cremes  na barriga e nos seios  para evitar a coceira .

use  cremes adequados  para a gravidez tanto no seio quanto na barriga e costas. Óleos com Vitamina E são  muito bons para hidratar a pele.

 

Vídeo

 

Saiba mais sobre estrias com um especialista.

 

 

Aprenda uma maneira caseira dar Tchau para essas inimigas do corpo.

 

 

 

Pessoal o que acharam da matéria sobre estrias na gravidez? Deixe seu comentário agradecemos a sua visita, espero ter ajudado até a próxima matéria!

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.