Beleza e Saúde

Frutas Que Combate O Nervosismo – Saiba Mais

IrritadoAlguns sentimentos são bem constantes nos dias de hoje. A metade da população está envolvida em alguma área de consumo, comercio, prestação de serviço ou indústria. Funções que requerem muito dinamismo e requer uma pessoa muito ativa. O que faz com que essa pessoa crie alguns sentimentos, entre eles o nervosismo. As pessoas hoje estão cada dia mais impaciente, desrespeitosas e extremamente nervosas. Isso em função das responsabilidades na vida pessoal, acadêmica e principalmente profissional.

A cobrança está crescendo proporcionalmente o que gera muito estresse e inquietação, algumas pessoas não conseguem agir sob nenhum tipo de pressão, e sem nenhum tipo de cobrança principalmente quando relacionado a prazo. Isso gera um conflito interno, e por não poder demonstrar seus sentimentos a pessoa acaba guardando para ela o que faz  com que o sentimento multiplique.

Esse índice enorme de estresse e alto nível de nervosismo pode fazer Frutasmuito mau a saúde, causando de dores de cabeça a dores no corpo, mal estar, e pode desencadear alguns problemas emocionais, como impulsividade, ansiedade, impaciência sem contar que pessoas muito nervosas podem demonstrar um nível de agressividade muito maior. Para combater esse nervosismo constante, não é necessário o consumo de nenhum remédio fabricado dentro de salas de laboratórios, mas alguns remédios naturais produzidos ao ar livre. Vamos conhecer algumas frutas que combatem o nervosismo.

 

Frutas

 

Laranja

lARANJA

Relaxante muscular e uma rica fonte de vitamina C, que auxilia diretamente no funcionamento do sistema nervoso, ajudando a combater o estresse.

 

Pêssego

Pessego]

Com um alto índice de aminoácido triptofano, substancia que quando convertida no organismo pela serotonina melhora o humor e auxilia em uma noite muito melhor de sono.

 

Uva

Uva

Composta por vitamina do complexo B, além de melhorar o funcionamento do sistema nervoso e diminui o envelhecimento da pele.

 

Melancia

Melancia

Composta por vitamina B consegue manter o corpo no ritmo certo influenciando no humor, além da sensação de refrente no ato do consumo.

 

Banana

Banana

Com uma grande porção de magnésio, potássio e carboidrato diminui a ansiedade e auxilia em uma boa noite de sono.

 

Abacate

Abacate

Fornece ao organismo gorduras saudáveis, que quando em contato com o organismo elevam o nível de serotonina, e estimula a sensação de felicidade e melhora o humor.

 

Frutas

Pessoal o que acharam da matéria sobre as frutas que combatem o nervosismo? Deixe seu comentário agradecemos a sua visita, espero ter ajudado até a próxima matéria!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.