Entretenimento

Festival Sons da Rua 2017 – Principais Atrações e Agenda

O festival sons da rua promete reunir várias pessoas que gosta de música de qualidade que expressa através das letras a situação atual. Veja quem será as atrações de 2017 para que possa adquirir os ingressos e estar presente.

Se perguntasse a algumas pessoas se imaginam o que ocorreria se a música simplesmente acabasse de uma hora para outra, com certeza ficariam confusos e até mesmo desesperados para quem não consegue passar um dia sem escutar. Desde os tempos antigos essa característica foi algo que se levava a sério por reis em suas festas e até mesmo contratavam para tocar para si próprio e família visto que os tranqüilizava com as situações e não deixava a casa tão quieta.

É comprovado cientificamente que há muitos benefícios de se fazer uso da mesma, entre eles favorecer o bom humor, visto que o estresse é o que há de mais comum entre a população e tem levado muitos a atos desesperadores. Outro é estimular a criatividade e imaginação, fazendo com que tenham boas idéias. Normalmente é expresso nas letras o que se vivencia, sejam elas boas ou ruins e isso gera mais fãs. Relacionado a isso nesse ano de 2017 irá ocorrer o festival sons da rua que promete ser um grande evento e você que deseja ampliar os gostos musicais, veja mais detalhes nos parágrafos a frente.

Principais Atrações do Festival Sons da Rua 2017

Embora seja um festival de hip-hop e muitos se interessam por esse ritmo, os criadores visam encontrar novos talentos que ainda não foram revelados. As apresentações ficam por conta de Thaíde com Criolo, Rael e Emicida que são os principais nessa categoria e possuem uma legião de fãs, visto que ao comporem retratam a realidade atual, em especial os acontecimentos com pessoas de classe baixa.

Algo bem interessante que está ocorrendo é a votação de forma online dos que vão cantar junto a estes grandes músicos e você pode votar acessando https://www.sonsdarua.com.br/vote (Copie e cole o link em seu navegador) escolha o melhor. Outros que estarão presentes é Fernandinho Beatbox, Dj Marcinho e Grand Master Ney e o ganhador da edição do ano passado Nafé e os cinco talentos do ano.

Agenda do Festival Sons da Rua 2017

Ocorrerá no sábado dia 16 de dezembro se iniciando 13 horas no Memorial da América Latina que está localizado na Avenida Auro Soares de Moura Andrade, nº 664 na Barra Funda, zona Oeste de São Paulo. Ao lado da estação Barra Funda que da acesso a linha 3 vermelha e aos que vão de carro, poderá saber como chegar em sites de pesquisa.

Os ingressos custam R$ 60,00 mas os leitores do catraca livre podem adquirir pela metade do preço no link https://www.ticket360.com.br/evento/7872/sons-da-rua-com-criolo-rael-part-emicida-thaide-e-muito-mais/?cp=catracalivre (Copie e cole o link em seu navegador). Os que optarem pela pista será de R$ 20,00. A classificação é de 18 anos e abertura dos portões ocorrerá as 14 horas.

Que festival costuma estar sempre presente? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.