Entretenimento

Festival ComKids na Unibes Cultural 2018 – Local, Horários e Como Funciona

Não deixe de levar seus filhos ao Festival ComKids que está rolando agora em 2018 na Unibes Cultural. Acompanhe o nosso post até o final para saber como o evento funciona. A entrada é gratuita.

Os filmes são bem presentes na vida da sociedade, principalmente na das crianças. Normalmente o foco delas são animações, filmes infantis, que falam sobre heróis, animais e muitos outros temas. Mas sabe o que é bacana? As crianças assistirem filmes que passem algum tipo de conhecimento ético, além de curiosidades sobre a vida. Essa é a ideia do Festival ComKids que está acontecendo agora em 2018 na Unibes Cultural. Serão exibidos filmes que falem sobre amizades, aventuras e lendas, preservação da natureza, envelhecimento, medo, doença e discriminação. Confira a seguir mais informações.

Local e Horários do Festival ComKids na Unibes Cultural 2018

O Festival ComKids está acontecendo na Unibes Cultural, localizada na Rua Oscar Freire, 2500, Sumaré, São Paulo, nas unidades de Circuito Spcine, localizado na Avenida Inácio Monteiro, 6900, Cidade Tiradentes, São Paulo, e em vários CEUs em dias e horários diferentes. O Festival teve início no dia 28 de julho e vai se encerrar no dia 15 de agosto de 2018. A entrada é totalmente gratuita. Mais informações você encontra no site https://www.comkids.com.br (Acesse o link pelo seu navegador).

Como Funciona o Festival ComKids na Unibes Cultural 2018

Serão ao todo 5 curtas do Brasil, do Uruguai e da Colômbia. Na sessão Bambolê terão como destaques as curtas “Sucata”, “Procura-se” e a “Delícias Asquerosas”. A sessão Girassol contará com 7 produções brasileiras que participaram da última edição da Mostra Infantil de Cinema de Florianópolis. Os destaques serão “Menina Bonita do Laço de Fita” e “Caminho dos Gigantes”. Já na sessão Pipoca terá 6 filmes da Argentina, Uruguai, Colômbia e Brasil. Entre os destaques “A Cor da Água” e “Vamos Nessa?”.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.