Cursos Gratuitos

Festival Beatlemaníaco 2016 – Como Adquirir Ingressos

O festival beatlemaníaco  acontecerá  no dia 17 de dezembro de  2016, e você não pode ficar de fora, caso você seja apaixonado pela banda inglesa Beatles está é sua chance de ouvir mais de  12 horas da cultura Beatles. Confira a seguir todas as informações e como adquirir o seu  ingresso.

Festival Beatlemaníaco 2016

The Beatles foi uma banda de rock britânica  formada em Liverpool na   Inglaterra,  este  grupo foi o  mais bem sucedido grupo de música do mundo, até no dias atuais eles  têm fãs enlouquecidos por suas frases e refrãos.   

Em 1960 a banda foi formada por John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr, com o passar dos anos a banda passou a banda aderiu novos ritmos como folk rock ao rock psicodélico, juntos eles conseguiram sucesso mundial, suas músicas embalavam milhares de histórias, suas letras levaram ao delírio milhares de  fãs,  o shows dos Beatles reuniam  milhares de pessoas, dentro do local e   por fora,  o shows eram criativos e cheios de emoção,  onde lagrimas e muitas gargalhadas rolavam.

 Se  você é um fã enlouquecida da banda  de Liverpool que marcou mais de uma geração,  saiba que acontecerá no dia  17 de dezembro de  2017   o festival beatlemaníaco onde serão  tocadas mais de  12 horas de  Beatles. Logo a seguir você pode conferir  todas as informações deste grande festival que sem dúvidas vai reunir milhares de pessoas.

Festival Beatlemaníaco 2016

Como Adquirir  Ingressos do Festival Beatlemaníaco

Este  festival é inteiramente gratuito e  via acontecer no Shopping Total Avenida Cristóvão Colombo, 545 Floresta Porto Alegre – RS 51 3018-7000, para  mais informações  você pode acessar o site a seguir http://www.shoppingtotal.com.br/index (Cole Este Endereço Online em Seu Navegador).    O evento vai acontecer das 10 da manhã ás  22 horas da tarde,  não  fique de fora deste grande festival que ser  imperdível.

Este evento conta com as seguintes atrações: Beatles Collection” – A História do Quarteto de Liverpool, "Help" e o bate-papo “Back in The USSR” – A Revolução Além da Música,  os shows Beatlemania Project, banda Magical Mystery com uma seleção das canções da fase yeah, yeah, yeah,  audiovisual, Revolution – A História dos Beatles.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado  pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.