SPC Serasa

Feirão Limpa Nome 2017 – Como Participar e Renegociação

O feirão limpa nome irá ocorrer mais uma vez e promete ajudar milhares de pessoas neste ano de 2017. Saiba em nosso blog como participar para se preparar e o que pode ser feito antes da renegociação.

Todas as pessoas tem o desejo de adquirir alguns bens, como celular novo que esteja dentro da ultima geração, carro próprio para ter mais praticidade para chegar nos lugares no dia a dia, uma televisão maior ou até a moradia fixa para não pagar mais aluguel. Mas, nem sempre é possível devido alguns fatores como falta de recursos financeiros já que alguns são caros, as lojas não parcelarem em tantas vezes ou não ter renda alta para isso.

Um dos maiores empecilhos é que muitos estão com o nome sujo por não terem pago corretamente. De acordo com pesquisas cerca de 60 milhões estão nessa situação e muitos não procuram meios para reverter. Devido a isso foi criado o feirão limpa nome que já existe há alguns anos para ajudarem a população e neste ano de 2017 haverá mais uma edição, descubra o que fazer lendo em nosso blog para voltar a conseguir comprar tudo que deseja.

Como Participar do Feirão Limpa Nome 2017

Primeiramente se torna importante entrar no site oficial https://www.serasaconsumidor.com.br/feirao/ (Copie e cole o link no seu navegador) e descobrir quais empresas estão participando dessa edição, para saber se o que está devendo estará entre elas. Preencha alguns campos que são pedidos como CPF, nome completo, e-mail, celular, nome da mãe e senha para poder acessar. Em seguida será encaminhado para as dividas listadas que constam na base do Serasa.

Não há informações se haverá local físico para as pessoas comparecerem, a principio até o dia 30 de novembro será totalmente online. Haverá canais de atendimento, telefone, e-mail ou chat para ir sanando as dúvidas em tempo real de como gerar o boleto bancário que os credores vão disponibilizar ou até como fazer a simulação. Não é preciso se preocupar quanto aos dados que serão repassados no site visto que o ambiente é protegido, podendo assim fazer em qualquer computador, tablet ou celular.

Renegociação do Feirão Limpa Nome 2017

Antes de realizar a renegociação, se torna primordial o consumidor fazer um bom planejamento, anotando detalhadamente cada despesa feita e as dividas que estão sendo assumidas atualmente.  Fazendo isso torna mais fácil saber quanto restará da sua renda para pagar e escolhendo as melhores formas de pagamento que se encaixam no seu orçamento.

Uma dica é que estamos no mês de receber a primeira parcela do 13º salário tendo um valor extra para poder investir diretamente no pagamento, de forma que possa começar o ano posterior sem dor de cabeça. Todo o procedimento é gratuito não tendo que desembolsar nenhum valor para fazer as consultas, tirar dúvidas, fazer cadastro e simular. Não perca essa grande chance de ter o nome limpo o mais rápido possível.

Por que este feirão é tão importante? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

1 Comentário

  1. Rodolfo Fernandes Rodrigues disse:

    Quero limpar meu nome

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.