Entretenimento

Fazer Reclamação Telefônica

A cada dia que se passa os cliente ficam ainda mais decepcionados com algumas empresas, uma delas é a telefônica existe sempre um cliente querendo fazer uma reclamação a respeito de problemas na linha, linha de telefone não instalada, problemas com a internet, e com isso a clientela vai abaixando cada vez mais, e pensando nisso a telefônica resolveu abrir um espaço no site reclame aqui para que você possa se expor e ela possa melhorar tirando base em cima das reclamações feitas nesse site Clique Aqui e fazer a sua reclamação, a telefônica irá avaliar sua crítica se possível solucioná-la e melhorar em cima de cada reclamação.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

16 Comentários

  1. ANA CAROL disse:

    Minha indignação é com a operadora VIVO. Estou recebendo ligações de número privado a três dias, hoje pela manhã liguei na operadora pois queria saber qual era esse número que está me causando constrangimento, a atendente me disse que eles não tem nenhum relatório sobre ligações que o usuário recebe, apenas as que são efetuadas. Mas como assim? As ligações que eu faço eu não vou precisar saber, eu tenho controle. E outra, a operadora beneficia esse(a) infeliz que está me perturbando e me prejudica, pois não consigo saber quem é? Acho que o direito deveria ser o mesmo para TODOS

  2. angela valentim disse:

    estou sendo cobrada de uma dívida com a telefonica que eu nao devo.fui tirar um carro por financiamento e consta uma pendencia nesta empresa.gostaria que alguem se dispusesse a pelo menos me atender para resolvermos.

  3. OSCARLINO disse:

    A minha reclamação é que sempre que estou numa ligação

    importante o telefone fica mudo ou cai a linha e não consigo

    fazer novas ligações .

    Hoje por ex , eu estava tratando de um assunto comercial caiu

    a ligação .

    Temo que o cliente pense que eu desliguei na cara dele .

  4. elsa salviano disse:

    tenho 07 dias sem telefone, e sem internet

    qdo ligo me atende pela metade e desliga o telefone imediatamente

    solicitei tecnico, foi e não resolveu o problema

    ja me cansei, hoje foi o tecnico tinha gente em casa

    não esperaram e foram embora, o que fazer com esta telefonica

    cansada de esperar por serviços de qualidade, nada disso tenha feito

    elsa salviano rua dos ciprestes Nº325 diadema são paulo

  5. ZENIA disse:

    LIGUEI PARA TELEFONICA/VIVO FIXO PARA PARCELAR MINHA CONTA VENCIDA DIA 28/08/13, FALEI COM SAMIRA ERA SOMENTE UMA VENCIDA DIA 24/08/13, FOI GERADO PROTOCOLO.
    A CONTA FICARIA PARA VENCIMENTO DIA 18/09 A PRIMEIRA PARCELA. ENFIM A CONTA NÃO CHEGOU PARA FAZER O PAGAMENTO, ELES ME LIGAVAM TODOS OS DIA ME COBRANDO.
    VENCEU A 2ªCONTA DIA 24/09, EU LIGAVA QUASE QUE TODA SEMANA, 03X3DIAS E NINGUEM CONSEGUE RESOLVER, A DESCULPA FOI GREVE DE CORREIO, QUE ACONTECEU BEM ANTES DO VENCIMENTO E DA MINHA LIGAÇAO. QUE ABSURDO! COMO RESOLVER? VOU CANCELAR TUDO DA VIVO. UMA MERDA.

  6. SUELY disse:

    ÓLÁ,ESTOU TENTANDO DE TODAS AS MANEIRAS POSSIVEIS CANCELAR UM PRODUTO DA OPERADORA DE TELEFONIA OI,NO RIO DE JANEIRO MAS ELES ESTÃO DIFICULTANDO,JÁ TENTEI POR TELEFONE,PELO SITE DA OI;WWW.OI.COM.BR MAS NINGUEM ME ATENDE.MAS A COBRANÇA DO PRODUTO O QUAL EU NÃO PEDI VEM TODO MÊS SENDO COBRADO NA MINHA FATURA !!!!!!!!! POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE !!!!!!!!!!!FAÇAM ALGUMA COISA PARA QUE EU CONSIGA RESOLVER ESTE CANCELAMENTO !!!!OBRIGADA SÓ ME RESTA IR PARA O PROCON POR FAVOR AJUDEM-ME !!!!!!!!!!!! OBRIGADA

  7. eliane disse:

    tenho uma linha economica ,e estão cobrando valores altissimo nas contas o q eu fasso

  8. antonio francisco de sousa disse:

    desde do dia do natal o meu telefone nao esta pegado 

  9. Ilso Pereira de Oliveira disse:

    a telefonica me cobrou um valor de R$ 182.29 a mais na ninha conta paquei sem verifica, e já falei com ums 30 funciónarios e eles não resolve o a questão, que péssimo trabalho senhores vocês não tém respeito concideração nos trata como lixo; mais o brasil esta mudando isso um dias vai acabar, cortarom a linha sendo que a vivo me deve não me resarciro o que cobrou a mais, fui 5 vezes no banco do brasil, me fizeram de troxa, pelo que estou vendo vou ter que perder tempo para ir no procon;

  10. Antonio Carlos disse:

    Sou do interior da Bahia
    Hoje um atendente da telefonica de Guarulhos min ligou que tenho uma conta a pagar se Eu não moro em Guarulhos, pois moro no interior da Bahia
    E min disse um numeros de CPF que não constra na Receita Federal, pois o meu numero de CPF será outro não conheço nada de São Paulo somente a Bahia
    Caso min ligar de novo irei entrar na Justicia
    att:
    Antonio Carlos
    Quero a resposta?

  11. Juliane Silva disse:

    ALGUÉM FALA A VERDADE NA VIVO TELEFONICA? Eu só quero receber o serviço que comprei. ESTOU PEDINDO MUITO? Há um pouco mais de 2 meses o meu SOFRIMENTO COMEÇOU porque comprei um pacote de 10MEGA com WI-FI da VIVO TELEFONICA. Depois de alguns dias instalaram na minha casa 4MEGA (6 MEGA abaixo do que comprei) e modem comum (COM FIO). O próprio técnico terceirizado da VIVO TELEFONICA disse não adiantaria eu reclamar porque iriam me passar de setor em setor e ninguém resolveria o meu problema. Eu incrédula com as palavras ou profecias do técnico da VIVO TELEFONICA, disse que não era possível e que alguém resolveria o meu problema, o técnico tirou um modem wi-fi da bolsa e disse: “… ESTE AQUI ESTOU INDO INSTALAR NA CASA DE UMA CLIENTE QUE CONSEGUIU O MODEM ATRAVÉS DA JUSTIÇA… ELA FICOU 7 MESES BRIGANDO.”
    Depois deste dia liguei para a VIVO TELEFONICA varias vezes, falei com vários setores, montei uma coleção de protocolos como: 20120033620438 também tenho o da sequencia que é o protocolo 20120035329176, tem o 20120033619176, teve o 20120035333832, a cara de pau do atendente do protocolo 24933078 me surpreendeu, mas entre todos os protocolos anotados e não anotados o meu favorito foi o 20120036193864. Neste protocolo o atendente da VIVO TELEFONICA FALOU A VERDADE e disse: “…NÃO POSSO FAZER NADA POR VOCÊ, AGENTE VAI MENTIR PARA VOCÊ, AGENTE VAI DIZER QUE AGENTE VAI MANDAR UM TECNICO, MAS AGENTE NÃO VAI MANDAR,… AGENTE VAI DIZER QUE VAMOS ENVIAR O MODEM WI-FI, MAS AGENTE NÃO VAI ENVIAR, AGENTE VAI DIZER QUE O PROBLEMA É DA ÁREA COMERCIAL, A SENHORA VAI LIGAR PARA A ÁREA COMERCIAL E A ÁREA COMERCIAL DE VENDAS VAI DIZER PARA A SENHORA LIGAR NO 10315 IR NAS OPÇOES ESCOLHER REPARO – SPEEDY”. Após ouvir esta declaração, juntei o resto de esperança que tinha e perguntei, na verdade supliquei: “POR FAVOR, ME AJUDA… O QUE EU DEVO FAZER? COM QUEM POSSO FALAR?”. O atendente da VIVO TELEFONICA com pena disse: “UM MOMENTO SENHORA… ESTAREI FALANDO COM O MEU SUPERVISOR.” Depois de alguns minutos o atendente da VIVO TELEFONICA volta e diz:”SENHORA, FALEI COM O MEU SUPERVISOR E ELE DISSE QUE NÃO TEM JEITO”. .. “SEU PROTOCOLO É 20120036193864.”.
    *Todos os números de protocolo são verdadeiros e tudo o que esta escrito ouvi de funcionários e terceiros da VIVO TELEFONICA.

  12. Anonimo disse:

    Não e só os cliente que ficam insatisfeitos com o serviço da Telefonica… Eu era funcionário da Vivo que agora fez a “fusão” com a Telefonica e nunca vi uma empresa com uma administração tão péssima como a Telefonica. Não devemos ficar calados, todos os cliente devem procurar a ANATEL e fazer com aTelefonica igual foi feito com as outras operadoram que só assim eles vão tomar vergonha na cara e arruma tudo.

  13. mara rodrigues disse:

    quero deixar minha reclamação e minha indignação pelo descaso que esta empresa nos trata.Desde o dia 25 de maio de 2012 o telefone da minha casa não tem sinal nenhum, ou seja, estou com o telefone mudinho da silva, desde então já tenho 12 números de protocolo e nada foi resolvido ainda, no sábado veio um técnico que disse que o problema era na rede, pediu pra eu aguardar que ele voltaria depois de verificar aquele quadro onde ficam todos aqueles fios ( não me lembro o nome que se dá) pois bem, até agora estou esperando o dito cujo voltar e nada, voltei a ligar pra 10315 e ninguém me dá uma explicação e nem resolvem o problema. Agora eles só ligam pra gente pra oferecer os serviços e cobrar qdo agente atrasa o pagto da conta, sem contar que nos deixam esperando na linha um tempão. Isso é uma vergonha, quero uma solução urgente.

  14. cicero antônio do nascimento disse:

    Gostaria de reclamar, Porque eu paguei a conta do meu telefone, mais cortaram minha linha telefonica. Gostaria de saber o porque disso tudo.

  15. milton jose disse:

    @milton jose

    @milton jose

    milton jose :sou um morador da rua cisne – cep: o9972-397 em diadema no Jd. inamar….quero reclamar que todas as vezes que mexem na rede telefonica da minha rua, só da problema na minha casa fico sem telefone…ligo na telefonica e fica um tempão sem linha….hoje mesmo veio um aqui e mexeu de novo….estou sem telefone ou seja sem linha….falei co o mesmo e ele me disse que não tinha nada ha ver com isso….,que era pra ligar pra voces…..da outra vez que aconteceu isso…pedi para cancelar a minha linha…não tive resultado….se não resolver isso logo eu vou no procom…na policia militar ou eu vou contratar um advogado pra este caso….o operador que mexeu hoje …a placo do carro dele é…HNW 8417…. vê se resolva o meu casa jáaa.

  16. milton jose disse:

    sou um morador da rua cisne – cep: o9972-397 em diadema no Jd. inamar….quero reclamar que todas as vezes que mexem na rede telefonica da minha rua, só da problema na minha casa fico sem telefone…ligo na telefonica e fica um tempão sem linha….hoje mesmo veio um aqui e mexeu de novo….estou sem telefone ou seja sem linha….falei co o mesmo e ele me disse que não tinha nada ha ver com isso….,que era pra ligar pra voces…..da outra vez que aconteceu isso…pedi para cancelar a minha linha…não tive resultado….se não resolver isso logo eu vou no procom…na policia militar ou eu vou contratar um advogado pra este caso….o operador que mexeu hoje …a placo do carro dele é…HNW 8417…. vê se resolva o meu casa jáaa.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.