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Faculdade Anhanguera – Trabalhe Conosco Cadastrar Currículo

Se você procura um emprego a altura de seus esforços e conhecimentos, então você acaba de encontrar, a faculdade anhanguera está disponibilizando vagas para que você tenha a oportunidade de fazer parte do quadro de funcionários da faculdade anhanguera. Para que você possa estar a altura do que você estudou, a faculdade oferece além da vaga de emprego alguns benefícios, como convênio médico, convênio odontológico, VR alimentação e cesta básica mensalmente. Venha trabalhar conosco, Para cadastrar seu currículo é simples, basta você acessar o site Clique Aqui e anexar o seu currículo. Aguarde o Retorno e Boa Sorte!

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13 Comentários

  1. carlos alberto santos oliveira disse:

    Venho por meio desta , solicitar uma oportunidade de ingressar em sua conceituada. empresa. Sou jovem em inicio de carreira buscando uma oportunidade no mercado de trabalho ,disposto a. ajudar a empresa ao maximo para alcançar seus objetivos .

  2. Maria Madalena Lourenço de Almeida disse:

    Gostaria de trabalhar na Faculdade Anhanguera, estou  preciando, tenho um contrato que vale só até em novembro da Prefeitura de Goiânia, já vou ficar desempregada, me ajude , envio o meu curriculo

    Maria Madalena

     

    Curriculum Vitae

     

     

    Dados Pessoais

     

    Nome: Maria Madalena Lourenço

    RG: 12198: 48-6387462- SSP – GO expedida em 20/12/1992

    CPF: 283296-191-68

    Estado Civil: Casada

    Naturalidade: Ipamerí

    Profissão: Bacharel em Teologia, Licenciatura Plena em Filosofia,  Professora, Secretária, Recepcionista, Atendente, Experiência como Bibliotecária.

    Endereço: Rua GV- 01,  Quadra 01;  Lote 37- Cep 74484400 –

    Residencial Goiânia Viva – Goiânia – Go

    Telefones: 35582357 -32993534  e  96969508

    Objetivo

                Desejo desenvolver na empresa no qual estou me apresentando, funções cabíveis de acordo com o meu conhecimento, minha experiência e minha qualificação Curricular, Atendimento ao Cliente, Serviços Internos , Chefia de Creches ou Administrativos, atingindo assim uma tranqüilidade para aqueles que precisarem dos meus serviços.

    Resumo de Qualificações:

    Experiência Profissional:

    Professora.

    Colégio Atlanta

    Disciplinas: Filosofia/Sociologia – Ensino Médio

    Escola Municipal Dom Fernanando Gomes dos Santos

    Administrativo: Com experiência  desempenhando a função de Auxiliar de Leitura.

    Empresa Escolinha A Cirandinha como Professora período de 02/02/1981 a 01/01/1987- motivo  de saída: mudança de emprego.

    Empresa COHASP – Cooperativa Habitacional dos Serviços Públicos,  cargo de Atendente nas Aquisições de casa e Secretaria  prestando serviços sem remuneração durante o Governo Henrique Santillo.

    Empresa Fundação Procerrado no Cargo de Digitador ramo de atividade Prestadora de Serviços na Sefaz –Terceirizado na Av. Perimentral, com a Rua 247 , Setor Coimbra nesta Capital.

    Experiência em Sistema Operacional Windows, Digitação, Excel, Planilhas, gráficos, diagramas, Power Point (Planejamento e Desenvolvimento de Slides, animação e outros), Word Avançado).

    Secretaria de Estado da Educação : Secretária e Recepcionista.

    Secretaria da Fazenda: desempenhando funções de Atendimento a Senha ao Contribuinte, e Agente Fazendário no Registro de Microempresas(Registro livros).

    Faculdade Padrão: Experiência Administrativa de Biblioteca, Arquivo.

    Empresa de Telecomunicações: Operadora VIVO, para o Cargo: Teleoperador.

    Formação Acadêmica

    -Curso Superior  de Filosofia- Licenciatura  Plena na Universidade  Federal de Goiás em 1988 a 1992.

    – Curso Superior em Teologia na Faculdade de Teologia de Goiânia

    Cursos de Aperfeiçoamento

    Megamaster Informática em  Goiânia –Go no período 23/06/1999 a 30/12/1999 – Cursos de Sistema Operacional tudo de Informática

    Alfa  Consultoria em Goiânia– Go no período  19/03/2001 a 22/03/2001 o curso de  Atendimento ao Cliente na área Administrativa pela Secretaria de Estado da Fazenda de Goiás.

    Impacto Informática – No período 06/02/2012  à  09/03/2012 – Informática Avançada: (Excel Avançado),  Informática Básica:  (IPD, Digitação, Windows, Word, Excel, Anti-Vírus e Internet).

     

     

    __________________________

    Maria Madalena Lourenço

     

     

  3. Maria Madalena Lourenço de Almeida disse:

    Curriculum Vitae

     

     

    Dados Pessoais

     

    Nome: Maria Madalena Lourenço

    RG: 12198: 48-6387462- SSP – GO expedida em 20/12/1992

    CPF: 283296-191-68

    Estado Civil: Casada

    Naturalidade: Ipamerí

    Profissão: Bacharel em Teologia, Licenciatura Plena em Filosofia,  Professora, Secretária, Recepcionista, Atendente, Experiência como Bibliotecária.

    Endereço: Rua GV- 01,  Quadra 01;  Lote 37- Cep 74484400 –

    Residencial Goiânia Viva – Goiânia – Go

    Telefones: 35582357 -32993534  e  96969508

    Objetivo

                Desejo desenvolver na empresa no qual estou me apresentando, funções cabíveis de acordo com o meu conhecimento, minha experiência e minha qualificação Curricular, Atendimento ao Cliente, Serviços Internos , Chefia de Creches ou Administrativos, atingindo assim uma tranqüilidade para aqueles que precisarem dos meus serviços.

    Resumo de Qualificações:

    Experiência Profissional:

    Professora.

    Colégio Atlanta

    Disciplinas: Filosofia/Sociologia – Ensino Médio

    Escola Municipal Dom Fernanando Gomes dos Santos

    Administrativo: Com experiência  desempenhando a função de Auxiliar de Leitura.

    Empresa Escolinha A Cirandinha como Professora período de 02/02/1981 a 01/01/1987- motivo  de saída: mudança de emprego.

    Empresa COHASP – Cooperativa Habitacional dos Serviços Públicos,  cargo de Atendente nas Aquisições de casa e Secretaria  prestando serviços sem remuneração durante o Governo Henrique Santillo.

    Empresa Fundação Procerrado no Cargo de Digitador ramo de atividade Prestadora de Serviços na Sefaz –Terceirizado na Av. Perimentral, com a Rua 247 , Setor Coimbra nesta Capital.

    Experiência em Sistema Operacional Windows, Digitação, Excel, Planilhas, gráficos, diagramas, Power Point (Planejamento e Desenvolvimento de Slides, animação e outros), Word Avançado).

    Secretaria de Estado da Educação : Secretária e Recepcionista.

    Secretaria da Fazenda: desempenhando funções de Atendimento a Senha ao Contribuinte, e Agente Fazendário no Registro de Microempresas(Registro livros).

    Faculdade Padrão: Experiência Administrativa de Biblioteca, Arquivo.

    Empresa de Telecomunicações: Operadora VIVO, para o Cargo: Teleoperador.

    Formação Acadêmica

    -Curso Superior  de Filosofia- Licenciatura  Plena na Universidade  Federal de Goiás em 1988 a 1992.

    – Curso Superior em Teologia na Faculdade de Teologia de Goiânia

    Cursos de Aperfeiçoamento

    Megamaster Informática em  Goiânia –Go no período 23/06/1999 a 30/12/1999 – Cursos de Sistema Operacional tudo de Informática

    Alfa  Consultoria em Goiânia– Go no período  19/03/2001 a 22/03/2001 o curso de  Atendimento ao Cliente na área Administrativa pela Secretaria de Estado da Fazenda de Goiás.

    Impacto Informática – No período 06/02/2012  à  09/03/2012 – Informática Avançada: (Excel Avançado),  Informática Básica:  (IPD, Digitação, Windows, Word, Excel, Anti-Vírus e Internet).

     

     

    __________________________

    Maria Madalena Lourenço

     

     

  4. Sara Trento disse:

    ola.. sou professora de espanhol ha 15 anos e gostaria de trabalhar com vocês..

    obrigada

  5. Alexandre de Sousa Martins disse:

    Alexandre de Sousa Martins

    Rua Maria José Vasconcelos Mankel 448. Pirituba  Cep 05176-210 São Paulo,
    97153-0456   Idade 42 anos
    ale.martins42@yahoo.com

     

     

     

     

     

    Objetivo

    Atuar na área de Almoxarifado.

    Formação Acadêmica

    Tecnólogo em Logística-Universidade Nove de Julho

    Controle de Estoque-Senai

    Excel Básico-Claryfi

    Experiência Profissional

    Centurion Segurança e Vigilância LTDA. de novembro/2012 a dezembro/2012

    Auxiliar de Almoxarifado

    Receber, armazenar, controlar os estoques em termos de quantidade e valor, e fornecer informações sobre a posição do estoque, inventários periódicos dos materiais estocados e conhecimentos em Microsiga,digitalização em planilhas.

    Lidersat Comércio em Telecom LTDA. de outubro/2010 a dezembro/2011

    Almoxarife II

    Coordenar e controlar as atividades de recebimento e devolução de materiais; analisar a documentação recebida, verificando se a compra está autorizada, controlar os volumes declarados na Nota Fiscal com os volumes a serem efetivamente recebidos, proceder á conferência visual,alimentação de planilhas de ordem de serviço.

    Hospital Geral de Taipas– de maio/2008 a julho/2010

    Auxiliar de Almoxarifado

    Recebimento dos materiais, controle do estoque, distribuição aos setores requisitantes, planejamento de quanto comprar,levantamento periódicos dos estoques,digitalização em planilhas e sistema.

    Agro Nippo Produtos Alimentícios LTDA. de outubro/1996 a maio/2008

    Assistente de Almoxarifado

    Conferir e armazenar os produtos no estoque, recebimento e conferência da notas fiscais pelo pedido de compra, lançamento via sistema Datasul, digitalização em planilhas Excel, inventário.

     

  6. Renata Cordeiro de Carvalho disse:

    Bom Dia, mando meu curriculum para avaliação, quero muito trabalhar com vocês!

    Obrigada,

    Renata

    Renata Cordeiro de Carvalho
    Solteira, brasileira, 30 anos Rua Maria Helena, 308 – Engenho Novo
    Celular: 97031-6146 Cep: 06415-100 E-mail: rcarvalho1915@hotmail.com

    OBJETIVOS
    Iniciar uma carreira no ramo da educação área em que estou me especializando, tenho muita facilidade em aprender e trabalhar em equipe, experiência em administração de pessoal e escritório em geral.
    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
    Nutrinews – Julho/1999 à Maio/2000 – Servente
    For displays – Outubro/2000 à Dezembro/2000 – Fábrica de papelão – montagem e expedição
    Madia Mundo Marketing – Maio/2001 à Junho/2012 – Clipping e Auxiliar Administrativo

    FORMAÇÃO ACADÊMICA
    3º Grau completo – EEPSG Prof. Mauro de Oliveira
    Cursando ensino superior – Letras Licenciatura Português/Inglês – Faculdade Anhanguera Osasco
    INFORMAÇÕES ADCIONAIS
    Inglês, curso de computação e secretariado na Microlins, experiência em banco de dados, World, Acess, Excel, Power Point, Photoshop, Adobe, almoxarifado e agenda executiva assim como na recepção de pessoas e atendimento ao cliente (recepção).

  7. Edilamar Saturnina Sarafim disse:

    RESUMO PROFISSIONAL
    Tenho objetivo de desenvolver todas as atividades com entusiasmo, persistência, responsabilidade e competência. Facilidade para trabalhar em equipe e boa vivência organizacional.

    QR 210 conjunto 15 casa 09. Samambaia Norte – DF.
    Telefone Residencial: (61) 3048-2748
    Telefone Celular: (61) 8509-7956
    E-mail: edilamar.saturnina2@gmail.com
    Brasileira, casada.
    Data de Nascimento: 23/04/1971.

    RESUMO DE QUALIFICAÇÕES

    Chefia e Liderança – Instituição EAD
    Agente de Portaria – Instituição SENAC
    Informática – Instituição Inforcurso
    Filosofia (Violência infantil e pedofilia) – Instituição BUZERRO
    Noções do Direito Processual do Trabalho – Instituição INTRA
    Formação de Vigilante Academia de Vigilante – Instituição ATHENAS

    Empresa: Casa do Candango – Creche
    Função: Monitora
    Período: 2001 a 2003

    Empresa: Confecções Borges
    Função: Auxiliar de costureira
    Período: 1996 a 1999

    Empresa: Viação Alto Paraíso
    Função: Arquivo, telefonista, despacho de malote.
    Período: 1990 a 1992

  8. Edilamar Saturnina Sarafim disse:

    Bom dia! Estou à procura de emprego. Gostaria de conseguir uma oportunidade na área de telefonista, gosto muito dessa área de atendimento ao público sou uma pessoa organizada no local de trabalho, etc. Tenho experiência.

  9. Lidiani de Araujo Severo Santos disse:

    Sexo: Feminino
    Estado civil: casado
    End: Travessa Alamanda Cheirosa
    Cep:08452710
    Bairro:Guaianazes
    Data de nascimento:28/12/1988
    Fone: (11)20355622
    cel:(11)83132272 (11)75942752
    Escolaridade
    ensino medio completo
    Curso: Interprete e tradutor de libras carga horária 180 horas;

    Experiência Profissional
    Bellarih Cosméticos (sem registro)
    Habilidades Desenvolvidas: Atendimento ao Cliente, Trabalho em Equipe.
    Separaçao e Conferencia de estoque.
    Interprete de libras

    Tenho como características pessoais:
    *Bom relacionamento interpessoal;
    *Facilidade para aprender novas funções;
    *Disposição para trabalhar e responsabilidade;
    *Vontade de aprender e crescer dentro da empresa

  10. Aparecida Claudia Martins da Silva disse:

    Boa tarde! Estou a procura de emprego. Gostaria de conseguir alguma coisa na área de secretaria. Gosto muito dessa área de atendimento ao público, organização no local de trabalho, etc. Sou casada, tenho 3 filhos (21, 15 e 5 anos). Tenho 46 anos. Sou formada em Serviço Social, mas está muito dificil conseguir algo na área. Portanto se vocês puderem me conhecer e me dar uma oportunidade ficarei feliz. Grata!

  11. Kelly Carlos disse:

    Boa tarde, me cadastrei em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho diferenciado. gostaria muito de ser selecionada para trabalha com a equipe de vocês.

    Obrigada desde ja!

    kelly

  12. JULIANA FERREIRA DE OLIVEIRA disse:

    OLA GOSTARIA DE UMA OPORTUNIDEDAS PRA TRABALHAR COM VOCÊS…
    ESTADO CIVIL:SOLTEIRA
    END:AVENIDA PRESENDENTE TRANCREDO NEVES 944
    TELEFONE:38711873
    CEL:94045511

  13. Paulo Cézar da Silva Júnior disse:

    Paulo Cézar da Silva Júnior

    Sexo: Masculino
    Estado civil: Solteiro
    End: Rua Mediterraneo
    Cep:09750-420
    Bairro: Jardin do Mar SBC SP
    Data de nascimento:17/02/1981
    CPF: 04056114471
    Fone: (0**11) 76361694 E mail czardf@r7.com

    Escolaridade
    Superior Incompleto
    Universidade Paulista (UNIP)
    Administração de Empresas 2º Semestre

    Cursos Profissionalizantes
    SARMENTO (Cursos – Treinamento – Consultoria) Operador de Microcomputador: faze I e II ; digitação, carga horária 172 horas;
    Web Designer: (Básico)

    Cursos Adicionais
    Inglês (Básico)

    Experiência Profissional
    Sweet Kake Buffet
    Local: SHIS QI 21 Comércio local Lago Sul Brasília DF
    Atividades: serviços de garçon 07/07/2002 a 15/06/2006

    Centro Universitário de Brasília (UNICEUB)
    Local: Asa Norte Brasília
    Cargo: Op de xérox, encadernações 02/02/2001 a 15/06/2001

    Hipermercado Extra
    Local : Asa Norte Brasília
    Cargo: Op de merchandising 20/11/2001 a 10/05/2002

    Purific
    Local: Águas Lindas GO / Brasília
    Cargo: Representante Comercial 04/02/2004

    Secretaria de Educação do Estado de Goiás
    Local: CAÍC – Novo Gama Goiás
    Cargo:Professor Assistente 03/03/2004 a 02/07/2004

    Universidade Paulista ( UNIP)
    Local: SGAS QD 913 Sul Asa Sul
    Cargo: Aux Administrativo 07/08/2006 a 20/02/2008

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