Entretenimento

Exigente Demais? Destrua Ela e Aprenda a Lidar Com “O Outro” – Dicas

 

mulher-durona II

Ele aparentemente parece ser perfeito, sorriso lindo, olhar impactante, um papo bom. Mas logo o homem que parece ser perfeito tira aquele enorme maço de cigarro da bolsa e acende – o na sua cara. Não nada maneiro, mas você é do tipo que não pensa em mudança, melhoras? Ser exigente não é o problema. O real problema nessa situação é olhar o perfil do “cidadão” e logo descartar só porque algumas coisas não bateram. Será que não é mais fácil investir na mudança do que jogar para lá , e viver essa busca inalcançável pelo lindo príncipe que descerá de uma Ferrari, recebendo muito dinheiro por mês, e será tudo o que você pediu. Fique atenta.
 

Tente entender que você também não é o grau Maximo de perfeição, e têm coisas a serem mudadas ao longo de um relacionamento agradável. Ambos em um relacionamento podem ensinar e aprender , mudar e ser mudado. Então diga tchau para essas exigências paranoicas, e vamos aprender agora como destruir essa maluca ela.

  

 

Fique Atenta

mulher-durona
Ter suas preferências não é nada errado, cada um têm seus gostos pessoais, claro, entram na jogada e também servem como linha de corte na hora de decidir se o relacionamento vai ou não para frente. Mas lembre-se que você nem sempre será aprovado por “certo” garoto, por algum gosto seu. Uma coisa completamente natural.

 

Mulher tem uma mania de criar homens perfeitos e que serão assim para sempre. Lembre-se você pode ter encontrado o homem quase 100% igual a você, porém com a convivência isso tende a mudar e nesse momento o melhor é dialogar antes de pular do barco para fora. Ok!


Agora, se as características do cara com quem você está saindo realmente te incomodando reflita, pois nem tudo em todas as pessoas vão mudar. Certas características são próprias da personalidade da pessoa, essas características são bem difíceis mudar quando você está em um relacionamento com uma pessoa de personalidade formada. Mas aquelas manias que não te agradam e acontece frequentemente isso tem uma chance muito grande de haver mudança, quando a um dialogo e uma “balança” no relacionamento, pois quando a convivência com outra pessoa existe é necessário que o casal mude junto, e estabelecendo parâmetros, de mudança em cada um. Para que mais tarde um dos dois, possa falar aquela maldita frase: – Apenas eu mudo por esse relacionamento.

 

01. Exigente 02. Exigente

 

Pessoal o que acharam da matéria como destruir com as exigências? Deixe seu comentário agradecemos a sua visita, espero ter ajudado até a próxima matéria!

 

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.