Beleza e Saúde

Exercícios Para Ter Seios Mais Firmes – Dicas e Vídeo

seioOs seios é uma das partes do nosso corpo que chama atenção e ajuda a manter nossa autoestima, e para as mulheres casadas é essencial para que a cada dia conquiste seu marido ainda mais, pois manter o corpo perfeito é essencial para que os olhares do sue marido esteja voltada apenas para si. Porém manter os seios firmes não é tarefa fácil, além de uma vida corrida, falta disposição para praticar exercícios, lembrando que as atividades físicas não vão aumentar ou diminuir, apenas vão enrijecer os músculos dos seios deixando-os mais firme.

Por isso, vamos dar algumas dicas de exercícios físicos para tonificar a musculatura dos seus seios e assim evitar a queda dos mesmos. Mas é importante ressaltar que para você obter melhores resultados é bom harmonizar a sua alimentação com a prática das atividades físicas do contrario será em vão todo o seu esforço. Também é essencial que faça os exercícios de maneira correta para ter uma maior eficácia. Por isso, veja abaixo dicas e vídeo de quais exercícios e como fazer para ter seios mais firmes.

 

Dicas de exercício para ter Seios firmes

 

Flexão de braço – É um dos mais fáceis e pode ser feito em casa, basta se apoiar contra uma parede, colocar os braços retos no chão na mesma linha e flexionar os cotovelos, faça uma sequência de 3 vezes com 12 repetições.

Elevação Frontal – pegue dois halteres de pesos iguais, e em pé com o corpo reto eleve seus braços na frente do corpo na altura dos ombros e desça bem devagar na mesma posição. É ótimo para levantar os seios e assim deixa-los mais para cima.

 

 dicas de exercicíos para deixar os seios mais firmes     dicas de exercicíos para deixar os seios mais firmes vídeo

 

Crucifixo Inclinado – esse é excelente, pois fortalece o musculo superior das mamas evitando a queda dos seus seios. Para fazê-lo você precisa deitar em um banco de 45°C, pegar dois halteres e com os braços inclinado até os cotovelos, leve os halteres até a altura dos olhos e vote a posição inicial, é como se você fosse dar um abraço na posição deitada.

Pullover – este também é muito simples, porém é um dos que você ver resultados, para fazer você deve pegar uma anilha e se deitar no chão, pegue a anilha e estenda os braços até o seu limite na linha dos ombros e desça bem devagar a posição inicial, faça esse movimento 3 vezes com 12 repetições.

 

seios firmes dicas e vídeoexercicios para ter seios mais firmes

 

Veja o vídeo

 

Agora você já sabe quais os exercícios fazer para ter seios firmes, é muito fácil e simples e não cansa muito, só precisa de força de vontade e da dedicação de quem realmente não quer deixar os seios cair. Veja o vídeo abaixo e saiba como fazer corretamente todos os exercícios, o bom é que os exercícios citados acima podem ser feitos em casa, portanto aprenda agora mesmo e fique com os seios que sempre desejou. 

 

 

O vídeo que você assistiu é uma das técnicas que beneficia para deixar os seios mais firmes, porém existem muitas outras técnicas, e exercício que você pode fazer em casa mesmo, sem precisar de muito esforço. Pois bem, comece hoje mesmo fazer seus exercícios e ficar mais turbinada.

 

Espero que gostem da matéria. Deixe seu comentário, agradecemos pela visita e até mais…

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.