Beleza e Saúde

Estudos Afirmam Chocolate Mantêm Agilidade Mental em Idosos- Benefícios

Quando chegamos a fase da maturidade o cérebro passa por diversas modificações entre elas os esquecimento, e hoje nosso blog sabetudo vai falar de um estudo em que confirma que o chocolate pode manter o cérebro dos idosos  mais ágil, alem disso ajuda pessoas de 70 anos a evitar um doença com cujo nome é demência e o Alzheimer.  Esta noticia poderá ajudar a muitos idosos pois foi confirmada pela revista da associação americana do coração, sabemos que o chocolate é uma delicia amada por muitos rico em substancias entre elas a flavonóide, alem disso ela pode ser encontrada em outros alimentos.

Quem diria que o chocolate ia trazer um beneficio imenso a vida dos idosos, pois  o chocolate traz benefícios incríveis para saúde do coração, é difícil acreditar mais o chocolate traz uma reação anti inflamatória para o corpo, alem disso muitos estudos foram feitos e está dando bons resultados para os idosos, os flavonóides existente no chocolate traz agilidade a mente dos idosos facilitando e prolongando a memória.

Pois esta substância age de forma positiva fazendo com  que os idosos possam ter melhoria de vida, ela age no corpo trazendo mais proteção e conforto a mente do  idoso, pois fortalece os neurônios , segundo os cientistas ajudam também  o fluxo de sangue num cérebro idoso, segundo os estudos comprovam que um pedaço de chocolate traz benefícios e deixa o cérebro idoso mais ágil.

Caro leitores esperamos que gostem desta matéria sobre  os benefícios do chocolate para a mente idosa deixe seu comentário agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.