Beleza e Saúde

Esmalte Risqué 7 Vermelhos Capitais – Modelos, Onde Comprar e Preços

00.07 Vermelhos CapitaisA risqué é uma empresa de esmalte mundialmente conhecida, e que as mulheres adoram. Com cores vibrantes e diversas monocromias a risque conseguiu um espaço no coração de cada mulher, e principalmente nas unhas de cada mulher. Recentemente atualizando a risque cria diversas coleções e cores para valorizar ainda mais as mulheres, e demonstrar a personalidade de cada uma.

Os 7 vermelhos capitais é mais uma coleção maravilhosa da marca, onde estão  vermelhos incríveis pois já é um clássico feminino. Distintos tons para realçar o glamour e a ousadia de cada look, o vermelho é muito usado não só nas unhas como na maquiagem, na roupa e também em acessórios, seja ele em um tom super chamativo ou algo mais discreto com tonalidades simplesmente únicas. A risqué pensando nesse abuso das cores vermelhas, a ultima edição especial foi criada para demonstrar que a risque tem o vermelho que você quer e precisa.

 

Modelos

 

Os vermelhos risqué dividem-se em: Toque de ira, Preguicinha, Santa Gula, Doce Orgulho, Pura Luxuria, Possessão Rosa, Inveja Boa. Note a ambiguidade entre a coleção e os 7 pecados capitais, super divertido a mistura.

07 Vermelhos Capitais02

 

Onde Comprar

 

Você pode adquirir os esmaltes risqué em diversas lojas com preços incriveis, entre essas diversas lojas estão: 

 

Meu Vício: www.meuvício.com.br

Drogaria São Paulo: www.drogariasaopaulo.com.br

Lojas Rede: www.lojasrede.com.br

 

Os preços variam de acordo com cada loja, mas estão aproximadamente de R$ 2,89 à R$ 3,50. Muito difícil passar disso.  

 

07 Vermelhos Capitais

 

Pessoal o que acharam da matéria sobre 07 vermelhos capitais da Risqué? Deixe seu comentário agradecemos a sua visita, espero ter ajudado até a próxima matéria!

 

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.