Beleza e Saúde

Escovas Progressivas Sem Formol

Amaciamento Progressivo Nutri Straight Q8

Alisa, tira volume e doma cachos

O produto tem como principal componente a amônia, substância que, em contato com os fios, consegue amolecê-los, deixando-os prontos para uma nova modelagem. No caso, o alisamento. O líquido neutralizante, indispensável após qualquer química, possui formulação rica em proteínas, nutrindo o fio e garantindo que ele fique macio, brilhante e com balanço natural.

Indicado para todos os tipos de cabelo menos o afro.

Modo de usar: após a lavagem com xampu de limpeza profunda, a umidade excessiva dos fios é retirada com o secador. Aplica se o produto indicado por todo o cabelo, que deve ficar no vapor de 10 a 20 minutos, dependendo do cacheado e do volume. Ele é enxaguado antes de receber o neutralizante para reequilibrar a estrutura que vai agir por 20 minutos. Novo enxágue e, para finalizar, é hora da escova e da chapa. Os fios já estarão lisos.

Esse tratamento não desestrutura o fio, precisa de mais de uma aplicação para o resultado esperado. Se a questão for apenas volume excessivo, o problema fica resolvido logo na primeira aplicação. Já quando a intenção é se livrar completamente dos cachos é preciso pelo menos mais uma aplicação. Dura em torno de 3 meses.

X-tenso Progressivo

Produto à base de tioglicolato de amônia um princípio ativo que serve para amolecer a fibra capilar, deixando-a maleável para ser moldada, desenvolvido com a chamada tecnologia autocontrole catiônico. Em linguagem leiga, isso quer dizer que é capaz de preservar as estruturas de queratina enquanto alisa, mantendo o cabelo saudável. Saiba mais sobre o método X tenso.

Escova Progressiva Inteligente Blue Max Evolution

Com uma formula mais eficaz, a Blue Max possibilita o mesmo resultado da Escova Inteligente Agi Max, porem com um processo mais rápido e pratico. A Blue Max Evolution e um tratamento anti volume com alto teor de hidratação, indicada para cabelos normais, ressecados e danificados por processos químicos, devolvendo brilho, maciez e vida aos fios.

O kit contém:

Shampoo Anti-resíduos 500ml Fase 1

Anti Frizz 500ml Fase 2

Máscara Finalizadora Fase 3

Serum Complement 250ml

Modo de usar: Aplicar o Shampoo Anti residuos Blue Max nº1 no cabelo úmido, preferencialmente utilizando água quente, por até 3 vezes. Atente para as regiões atrás da orelha e nuca. Secar completamente o cabelo com o auxílio de um secador quente. Nesta etapa, não é necessário o processo de escova. Somente desembaraçar os fios depois de secos. Colocar quantidade suficiente do Anti Frizz Blue Max Nº2 em um recipiente plástico. Prosseguir à aplicação com um pincel, mecha a mecha, começando pela região da nuca e indo até o topo da cabeça. Lembrando que o produto deve ser aplicado aproximadamente à 1cm da raiz, e não deve encharcar o cabelo, e sim deixá-lo úmido. Deixe agir de 20 a 3m minutos. Separar a mecha a ser trabalhada e aplicar a prancha de cerâmica cerca de 4 vezes. Ainda nessa mecha, aplicar o Spray Serum Complement, com borrifadas a cerca de 5cm do cabelo, e então repetir o processo com a prancha de cerâmica por mais 10 a 20 vezes na mecha, até que se note a completa absorção do produto pelo cabelo. Dar continuidade ao processo Prancha-Spray-Prancha por todo o cabelo. Pausa de 10 minutos. Após a pausa, enxaguar abundantemente o cabelo, preferencialmente em água fria. O produto deve ser completamente retirado do cabelo não aplicar nenhum tipo de shampoo, usar somente água. Aplicar a Máscara Finalizadora Blue Max Nº3, massageando o cabelo para completa absorção do produto. Pentear e enxaguar. Secar com escova e prancha.

Escova de Frutas

Frutas como maracujá, morango e frutas vermelhas utilizam alto teor de Vitamina C e são ricas em queratina, além de conterem extratos das frutas que dão o nome do produto. Garantem hidratação profunda e podem ser usadas em todos os tipos de cabelo, inclusive os que já passaram por química. São ideais especialmente para os cabelos com ondas mais leves e para os arrepiados, porque, por conterem menos lipídios, não os deixam com um aspecto muito pesado.

Modo de usar: Os cabelos são lavados com xampu anti-resíduo, que preparam o cabelo para receber a escova. A umidade dos fios é retirada na medida certa e ele recebe, então, um recondicionamento de queratina. Em seguida, é aplicada a máscara de fruta mecha por mecha. Após a aplicação, as cutículas dos fios são seladas com a prancha para manter o produto no cabelo. Aí, como de praxe, é preciso ficar três dias sem lavá-lo ou prendê-lo.

Escova de Chocolate

É indicado para cabelos porosos. É feita a base de proteínas e lipídios.  A escova hidrata, revitaliza, tira o volume e alisa os cabelos. O sucesso está na fórmula à base de queratina, tioglicolato de amônia, proteína da seda e substâncias naturais como o extrato de cacau e a cafeína, ricos em ácidos graxos que nutrem os fios. Mas o resultado depende dos tipos de cabelos. Nos muito crespos ou afros, a escova age domando os fios e definindo os cachos. Já os ondulados se tornam super lisos.

Antes de fazer qualquer tipo de escova progressiva, procure sempre um profissional especializado de sua confiança.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Ediane Martins disse:

    meu cabelo é crespo, quebradicio, resecado, poroso e eu queria usar um selante mas a rais esta muinto crespa e bastante crescida é presciso fazer algum alisamento  antes da selagem ?

  2. Angelica Macedo disse:

    ola quero saber o preço do kit de escova

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.