Notícias

Doações Para a Cidade de Mariana em Minas Gerais 2015 – Enviar

As doações para  a cidade de Mariana em Minas Gerias já estão disponíveis, veja  aqui como você pode enviar  a sua  contribuição e ainda  os mantimentos básicos  que são necessários.  Confira!

doaçõees

No dia 5 de novembro de 2015 as barragens Fundão e Santarém da Samarco, se romperam despejando mais de 62 milhos de metros cúbicos de rejeitos de minério e água, o distrito de Bento Rodrigues foi totalmente destruído e centenas de pessoas ficaram desabrigadas, e algumas famílias chagaram a morte de seus entes queridos. A lama alcançou outros distritos de Mariana, inundando com a lama na qual devasta tudo o que vê pela frente, Águas Claras, Ponte do Gama,  Paracatu e Pedras  também foram atingidas pelo romper das barragens, a lama no  Rio Doce afetou milhares de pessoas  principalmente  no Leste de Minas Gerais e no Espirito Santo.

O romper das barragens matou muitas pessoas e deixou um total de 15 pessoas desaparecidas, muitas famílias estão sofrendo muito com este terrível acidente pessoas ficarão sem casa, sem família e sem o que comer,  suas  residências e carros foram arrastados pela  lama que  consumiu toda a cidade de Mariana.  Atualmente os cidadãos residentes estão  sofrendo  com muitas necessidades e  se você deseja ajuda-los nós  separamos a lista de suplementos que  eles  estão precisando  para sobreviver e  poder começar a  reconstruir sua vida. Este é um momento onde juntos somos mais  forte, onde a solidariedade faz toda a diferença.

doações

Mantimentos Mais Necessários em Mariana

  • Alimentos  Específicos  para crianças (NAN 1 e 2, APTAMIL 1 e 2, APTAMIL PRE, NUTREM ACTIVIA E MUCILON)
  • Roupas Infantis
  • Ração para animais de pequeno porte como cães e gatos
  • Água
  • Sal de cozinha
  • Pó de Café
  • Peças Íntimas
  • Açúcar
  • Óleo de cozinha

Como Enviar Para  Mariana as Doações

Você que deseja fazer parte deste grande  ato de solidariedade pode fazer  enviar os  itens para o Centro de Convenções (Avenida Getúlio Vargas, sem número, Centro; próximo a Prefeitura Municipal). Caso você queira fazer doações em  dinheiro  faça isto através do Banco do Brasil através do CNPJ: 18.295.303/0001-44 – Agência: 2279-9, Conta Corrente: 10.000-5. Caixa Econômica – Agência: 1701 Operações: 013, Conta Poupança: 100-2.  Desde já agradecemos sua solidariedade e seu compromisso na ajuda das famílias carentes, tudo o que for enviado será usado a favor  dos necessitados. Deus  te abençoe.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela  sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.