Beleza e Saúde

Dietas Para Diabéticos – Dicas

Muitas pessoas acreditam que diabetes seja um bicho de sete cabeças, onde a pessoa que tem diabetes pode até chegar a morrer de tão grave. Na realidade pode até levar a morte, mas se não for tratada e acompanhada por um especialista do assunto. A dieta para diabéticos não é nenhum mistério, visto por muitos. Claro que existe todo um acompanhamento de um especialista para com o diabético, procurando saber se está melhorando a cada dia, e se tudo está realmente controlado. Diabetes é uma doença que surge através do excesso de açúcar, e por isso todo diabético deve evitar comer doces direto sem preocupações, veja abaixo algumas dicas para te ajudar a controlar esta grave doença;

– Na alimentação, controle bastante os horários de cada refeição, principalmente almoço e janta. Quando for ter um intervalo longo entre essas refeições, ou alguma atrasar coma alguma coisa de leve.

– Indica-se que coma bastantes verduras e evite sucos muitos concentrados, principalmente naturais de laranja, pode subir o teor de glicemia subirá e será um problema no futuro.

– Procure não variar muito nos almoços, por exemplo, que o almoço de hoje seja o mais parecido possível com o de ontem, assim os nutrientes ajudará a manter a forma.

– Não abuse de frituras e evite carnes muito gordurosas como costela, e ao cozinhar tire peles, que poderão contribuir para um colesterol no futuro.

– Coma carnes a vontade, contando que varie um pouco para não enjoar do sabor. Não existe preferência entre carne branca e carne vermelha, com tanto que coma variavelmente.

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.