Beleza e Saúde

Dieta Vegetariana

A dieta vegetariana é mais indicada para pessoas vegetarianas ou talvez quem sabe se uma pessoa carnívora conseguir fazer também pode estar realizando pois a dieta exclui totalmente qualquer alimentação que possa ser carne ou vir de animal e também existe vários tipo de dietas vegetarianas, alguns com alimentos proibidos e já outros liberados, e apesar do sacrifício faz muito bem para a saúde e agora veja a relação das dietas vegetarianas. Lembrando que se for realizar uma dieta vegetariana e liberada todos os tipos de frutas, vegetais, legumes e alimentos com poucas calorias com um horário de intervalo de 3 horas a cada refeição.

1 • Vegetarianismo estrito – evita o consumo de todos os produtos animais incluindo ovos, leite e queijo. Os seguidores desse tipo de dieta também são conhecidos como vegans.

2 • Ovo-lacto-vegetarianismo – Essa prática proíbe a ingestão de todas as carnes, porém permite o consumo de produtos animais como ovos e leite.

3 • Lacto-vegetarianismo – Elimina a ingestão de todas as carnes, mas permite o consumo de leite e seus derivados, como queijo, manteiga e iogurte.

4 • Ovo-vegetarianismo – proíbe o consumo de carnes, mas permite comer ovos.

5 • Pesco-vegetarianismo – Esse tipo de dieta permite a ingestão de frutos do mar, principalmente peixe. Muitas vezes não é considerada como uma verdadeira dieta vegetariana.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.