Beleza e Saúde

Dieta Funcional Para Eliminar 5 kg em 1 Mês – Como Funciona, Cardápios

 

logoHoje em dia é muito comum de se ver mulheres em busca de um corpo lindo e perfeito, por isso começam a fazer dietas e tomar medicamentos, pois se sentem acima do peso mais podem ficar tranqüilas que hoje nosso blog vai falar de uma nova dieta que está dando muito que falara pela mulherada, é isso mesmo! Estamos falando da nova dieta funcional que serve para quem pretende perder até 5 kg e melhor de tudo em apenas 1 mês, e o melhor de tudo quem adotou esta dieta pode confirmar que ela faz perder  inchaço e a retenção de líquidos no corpo, saibam que esta dieta foi apreciada e feita pela atriz Carol castro que recomenda a muitas que sonham em perder peso e ter uma vida mais saudável.

Esta dieta funcional foi criada pela médica cardiologista e ortomolecular Heloisa e já está sendo feita por muitas mulheres que sonham em perder peso e andar com o corpo no ritmo, e você sonha em perder 5 kg em 1 mês? Saiba que a dieta funcional vai te ajudar a eliminar estes quilos ganhos e melhor de tudo emagrecer com saúde o melhor de tudo é saber que esta dieta funciona com alimentos antioxidantes, pois eles ajudam no processo de emagrecimento, agora você vai se sentir linda e atual e melhor de tudo feliz com seu corpo,  esta dieta proporciona mais conforto e promove equilíbrio mineral e metabólico para o corpo.

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E foi pensando na mulherada que sonha em perder 5 kg em 1 mês, que nosso blog preparou para todas os cardápios usado na dieta funcional a preferida da grande atriz Carol castro, siga abaixo e verá como os resultados são positivos, agora você vai andar com sua alto estima lá no alto, se estiver se sentindo triste e infeliz com o seu corpo adote a dieta funcional siga os cardápios e verá o resultado em apenas 1 mês.

Veja abaixo o Cardápio da dieta funcional:

 

Segunda-feira

Café da manhã

– 1 xíc. de café com leite de soja + 2 fatias de pão integral light com pasta de sojaDieta-Funcional

Lanche da manhã

– 1 pote de iogurte light + 1 xíc. de chá-verde ou chá branco

Almoço

– 2 col. (sopa) de purê de inhame + 1 posta grande de peixe de escolha grelhado + 1 prato de folhas com palmito, pepino, brócolis em quantidade à gosto

Lanche da tarde

– 1 pastel de forno integral

Jantar

– 1 concha de ensopado de frango com pimentões e brócolis + 3 para emagracercol. (sopa) de arroz integral com champignons em quantidade a gosto + 1 prato de folhas à escolha com palmito e pepino

Ceia

– 1 pote de iogurte natura

Cardápio da dieta funcional – Terça-feira 

Terça-feira

Café da manhã

– 2 fatias de pão integral light com 1 fatia média de queijo branco + 1 xíc. de café com leite de soja

Lanche da manhã

– 5 castanhas-do-pará

Almoço

– 3 col. (sopa) de arroz integral com 1 concha de feijão + 1 concha de carne moída de frango temperada e agrião refogado em quantidade a gosto

Lanche da tarde

– 1 barrinha de proteínas

Jantar

– 1 berinjela média recheada com carne moída de soja temperada +267-det-garota-balanca 1 fatia média de inhame + 1 prato de folhas com brócolis

Ceia

– 2 cream crackers com queijo branco

Cardápio da dieta funcional – Quatra-feira 

Quatra-feira

Café da manhã

– 1 fatia de peito de peru ou presunto magro + 2 fatias de pão integral com cream cheese light + 1 xíc. de café com leite de soja

Lanche da manhã

– 1 porção de soja torrada

Almoço

– 2 col. (sopa) de purê de abóbora + 1 bife médio + 1 prato de folhas com brócolis, palmito, pepino e tomate

Lanche da tarde

– 1 sanduíche no pão árabe pequeno com pasta de atum ou frango

Jantar

– 3 col. (sopa) de arroz integral com brócolis picado em quantidade a gosto + 1 filé médio de frango desfiado, pimentões picados e champignons em quantidade a gosto + 1 prato de folhas com palmito e pepino

Ceia

– 1 fatia fina de melão com peito de peru (aprox. 3 fatias)

Cardápio da dieta funcional – Quinta-feira315-dieta-anti-inflamatoria-1

Quinta-feira

Café da manhã

– 2 fatias de pão integral light com pasta de tofu — 1 col. (sobremesa) de tofu em forma de cottage misturado a 1 col. (sobremesa) de pasta de soja de sabor à escolha — + 1 xíc. (café) com leite de soja

Lanche da manhã

 – 4 biscoitos de fibra light + 1 xíc. de chá-verde ou chá branco

Almoço

– 1 pegada de massa integral com molho de tomate caseiro, brócolis em quantidade a gosto + 1 posta média de salmão grelhado e fatiado + 1 prato de folhas com tomate

Lanche da tarde

– 1 fatia de pão integral light com queijo branco

Jantar

– 2 batatas médias refogadas e picadas misturadas a champignons em quantidade a gosto + 1 col. (sobremesa) de azeitonas picadas sem caroço, brócolis picados com 1 lata pequena de atum na água e 1 col. (sopa) rasa de azeite + 1 prato de folhas com tomate

Ceia

– 5 biscoitos de fibra_MG_2387[1] (2)

Cardápio da dieta funcional – Sexta-feira 

Sexta-feira

Café da manhã

– 2 fatias de pão integral light com cream cheese light e omelete de 1 clara “no teflon” com 2 fatias de peito de peru + 1 xíc. de café com leite de soja

Lanche da manhã

– 1 pera

Almoço

– 3 col. (sopa) de arroz integral com 1 concha de feijão + 1 bife de carne de soja + 1 prato de folhas com brócolis e abobrinha refogada e ralada em quantidade a gosto sobre a salada

Lanche da tarde

– 1 sanduíche no pão integral light com pasta de atum (maionese light)

Jantar

– 1 posta média de salmão grelhado + 2 col. (sopa) de arroz integral com 1 col. (sopa) de quinoa + berinjela refogada com pimentões em quantidade a gosto

Ceia

– 1 copo de leite desnatado batido com morangos (até 5 unidades)

Cardápio da dieta funcional – Sábado

Sábadodieta

Café da manhã

– ½ papaia com 1 col. (sobremesa) de farinha de linhaça + 1 fatia grossa de queijo de minas + 1 xíc. de café com leite de soja

Lanche da manhã

– 5 cenouras baby + 1 xic. de chá-verde ou chá branco

Almoço

– 2 col. (sopa) de purê de batata-baroa + 1 filé médio de peito de frango grelhado + 1 prato de folhas com tomate, brócolis e brotos de feijão em quantidade a gosto

Lanche da tarde

– 1 pote de iogurte natural + 5 biscoitos de fibra ou 1 pera JANTARnutrition2

– 2 col. (sopa) de arroz integral com 1 col. (sopa) de cenoura ralada + 1 filé médio de peito de frango grelhado + abobrinha refogada misturada com berinjela refogada, champignons, couve-flor refogada e orégano

Ceia

– 2 cream crackers com pasta de soja

 

O que acharam da materia sobre Dieta funcional para eliminar elimina 5 kg em 1 mês? Deixe seu comentário agradecemos a sua visita até mais.

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