Internet

Dicas de Themes para Tumblr – Como Mudar o Theme Passo a Passo, O Que é Reblogar

logo-tumblr-png-grande

 

O tumblr é uma rede social criada por David Karp no ano de 2007, possui mais de 3 milhões usuários. Essa rede é muito parecida com o blog, ela permite que os usuários publiquem textos, imagens, vídeos, links, citações e áudio em seus tumblrs, além disso, é possível também mandar mensagens da sua conta para outra pessoa que possui um tumblr, como uma ASK.

Os usuários do tumblr são capazes de seguir e possui seguidores, assim como a rede social Twitter. Com isso todas as pessoas que seguirem você (exemplo) vêem o que você está postando ou reblogando.

 

O que é reblogar?

É quando você apenas posta a foto já postadas em outros tumblr. A cima das imagens tem o botão de “reblogar”, assim quando a pessoa posta uma foto, você clica nele e a foto vai direto para a sua pagina.

 

Se você já possui o tumblr algum tempo, já deve saber que uma das coisas mais interessante do tumblr são os themes (temas). O tema é quando a pessoa visualiza a pagina principal do tumblr como essa que está abaixo.

treme-tumblr

 

Se você quer mudar o tema do seu tumblr veja alguns dicas de tema que você pode está fazendo o download do código HTML para colocar no seu tumblr.

 

DICAS DE THEMES:

themes-desejo.tumblr.com
meninacalada-themes.tumblr.com
theme-futurasuicida.tumblr.com
pb-themes.tumblr.com
 

Como mudar o tema do tumblr?

Isso é simples! Copie o código do tema que você escolher.

• Depois disso vá em “customizar”. Clique no seu avatar, a sua foto que fica ao lado esquerdo, vai abrir sua pagina principal, do lado direito no topo você vai encontrar o botão de customize.

• Quando essa pagina abrir, do lado esquerdo você vai encontrar um botãozinho escrito “Edit HTML” (1) a baixo da imagem do tema atual do seu tumblr, quando abrir o HTML apague tudo e cole o código que você copiou, depois aperte em “Update Preview” (2) e depois em “Salvar”.

Customize-your-tumblr-theme

Espero que tenham gostado da manteria e que ela possa ajudar. Deixe seu comentário, agradecemos pela visita e até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.