Novidades

Descontos no Vale -Transporte Reciclando Lixo 2018 – Como Participar

Uma iniciativa bastante interessante neste ano de 2018 são os descontos que são dados no vale-transporte reciclando o seu lixo. Veja em nosso blog o que tem de ser feito para participar e ganhe este excelente benefício.

Há muitos aspectos que embora alguns não saibam, estão diretamente relacionados com a vida de todos, podendo melhorar elas ou acabar prejudicando devido as suas ações, mesmo que pareçam normais por já estarem acostumados. Entre estes e que vamos mencionar hoje são os materiais que são descartados de casa que não servem mais, que teriam de ser separados corretamente, mas nem sempre isso ocorre.

Aos que não sabem por dia em nosso país são produzidas cerca de 240 toneladas, que distribuindo para cada brasileiro da em torno de 600 gramas e um quilo, porém, infelizmente cerca de 50 mil crianças trabalham nos lixões do Brasil para encontrar comida para si e sua família devido o uso indevido dos recursos financeiros por parte dos governantes. Outro quesito que cada um pode ajudar até mesmo para o meio ambiente é reciclando o lixo, que em 2018 tornou possível ter descontos no vale-transporte por se fazer isso, note mais detalhes a seguir.

Como Participar dos Descontos no Vale -Transporte Reciclando Lixo

Os créditos que são ganhos são destinados ao cartão BOM que podem ser utilizados nas linhas Intermunicipais das regiões metropolitanas de São Paulo, no metro e na CPTM e determinadas linhas municipais em cidades especificas. O primeiro passo é realizar o cadastro no site http://triciclo.eco.br/acessocriacao-conta-usuario/ (Copie e cole o link em seu navegador) e digite e-mail ou senha se já possui cadastro, caso contrário pode ser criado ao lado direito no mesmo local ao preencher os campos que são pedidos como CPF, e-mail, nome e etc. Após isso leve o material até a máquina mais próxima de sua residência ou local de trabalho e escolha seu benefício.

No site que pode ser visto os endereços é http://cartaobom.com.br/avisos.aspx?aviso=2501 (Copie e cole o link em seu navegador), como na Eurofarma de Itapevi na Rodovia Presidente Castello Branco km 35,6 ou Tenda Diadema na Avenida Fábio Eduardo Ramos Esquível, nº 3000 e outros mais. A cada 100 pontos representa cerca de R$ 0,35 de crédito, ao qual as embalagens tem de estar vazias e ter código de barras legível. As garrafas de vidro e plástico vale 10 pontos, embalagens tetra Pack 05 e lata de alumínio 15. A partir da 11ª embalagem os pontos que se acumularem vão ser doados para ONG’s que apóiam o projeto.

Por que iniciativas como essa são excelentes? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.