Decoração

Decoração de Casamentos e Buquês de Trigo Tendências 2013 – Modelos e Dicas

 

noivaTodo casal sonha em ter um casamento e festa dos sonhos, e nada melhor que uma linda decoração para deixar sua festa linda e em perfeito estado, por isso hoje nosso blog vai falar de uma tendência que com certeza vai dar muito que falar pelas noivas de plantão é isso mesmo! Que tal casar com um lindo buquê feito de trigo e melhor de tudo usar na decoração, com certeza vai ficar lindo, pois as tendências de usar trigo está se tornando uma das mais buscadas no mercado, alem disso usar trigo na decoração ou no buquê da noiva significa muita coisa prosperidade e fertilidade por isso está se tornando uma das coisa mais apreciadas num casamento.

Quem for apostar por trigo na decoração ou buquês para as noivas saiba que será uma das melhores opções para este ano, o trigo é uma das tendências mais marcantes para este ano de 2013 para quem pretende se casar e ter uma decoração estilosa e elegante, na decoração de casamento o trigo se sai muito bem pois pode ser usado como uma decoração rústica principalmente em cerimônias fazem muito sucesso, ou quem for casar no campo ao ar livre vai ficar lindo.

nicole-e-eric-por-marina-favato-2

O buque de trigo sem duvidas é um luxo total para as noivas que gostam de inovar e claro as novidades são sem dúvidas agradáveis, e melhor de tudo em usar buquês de trigo é a elegância e naturalidade que traz ao ambiente você pode optar por trigo verde ou se preferir o seco dependo da decoração ou cor do vestido venha a combinar, quer conferir alguns modelos e dicas que nosso blog sabetudo preparou? Então saiba que está no blog certo vejam as fotos abaixo.

 

Está pensando em ter um casamento mais moderno e diferenciado este ano de 2013 então Veja abaixo dicas e modelos de decoração de casamento e buquês feitos com trigo:

 

decoracao-de-casamento-com-trigo-8buque-de-trigo-12BB_6dfeewr

O que acharam da materia sobre Decoração de Casamentos e Buquês de Trigo Tendências 2013? Deixe seu comentário agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.