Decoração

Decoração Com Patchwork Tendências 2013 – Dicas

casa e decoracaoA decoração com patchwork tem feito o maior sucesso e tem chamado atenção, à mistura de estampas e cores é encantador. Além de ser uma alternativa sustentável.  Os objetos feitos artesanalmente ganham lugar na decoração das casas, os objetos personalizados são a grande novidade da decoração, o patchwork já é tendência nesse ano de 2013 não só para casas, mas também em roupas. Pois as tendências da moda 2013 trazem peças com o patchwork mais moderno, e como se trata de moda o patchwork virá com tecidos e cortes combinados.

Quem nunca se encantou por um sofá colorido e estampado ou pelo mix de cores ou mesmo quis unir vários tecidos para dar a combinação perfeita. Se você gosta disso o patchwork é o seu mais novo amigo, pois essa é sua função, ele geralmente vem em objetos de decoração, entretanto ganhou lugar nas tendências de moda 2013, e para você que aprova essa tendência aqui vão umas dicas de decoração com patchwork para deixar sua casa mais bela nesse ano de 2013.

 

Dicas

 

A decoração com patchwork também é feita com azulejos e papéis, basta procurar azulejos com designers diferentes e fazer a mistura quando for colocar nas paredes. Se você gostou da nova tendência de decoração com patchwork, aqui vão algumas dicas de como usa-lo. O patchwork é usado em acessórios e móveis, como cortinas, colchas de cama, bolsas, roupas sofá, polf, cadeiras, almofadas, tapetes, enfeites de cozinha, parede e escadas, ideal para quem gosta de ambientes coloridos e alegres, além disso, essa tendência não exige que se tenha dinheiro, pois a maioria dos objetos utilizados é feitos com material reciclado. Se você estava preocupada com a decoração da sua casa, agora não mais, uma vez que, o patchwork é a opção certa, aproveite essas dicas e deixe sua casa linda ganhando vários elogios.

        patchwork enfeites de cozinha           parede co patchwork

 

patchwork-almofadas  cortinas

 

almofadas com patchwork cadeira

 

 

Espero que gostem da matéria. Deixe seu comentário, agradecemos pela visita e até mais…

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.