Cursos Gratuitos

Cursos Técnicos Gratuitos no Rio de Janeiro 2017 – Inscrições Abertas

Veja aqui como participar dos cursos técnicos gratuitos no estado do Rio de Janeiro neste ano de  2017, se você está procurando uma especialização estes cursos podem ser uma excelente opção, confira aqui   como participar e quais  são as  vagas disponíveis,  lembrando  que as inscrições já  estão abertas.

instituto-2017

O  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro deixa disponível mais de  500 vagas para cursos  técnicos gratuitos exclusivamente  para o ano que  vem, se você pretende qualificar-se e estar pronto para as exigências do mercado de trabalho, a melhor maneira de começar  isto é  com  cursos  técnicos, e exatamente por isto  que o instituto federal do  Rio de Janeiro deixa tantas vagas disponíveis,  assim os candidatos que não tem  condições de pagar  um instituto particular também  tem a chance de alavancar sua carreira profissional. 

Os cursos  técnicos gratuitos abrange pessoas das cidades de  Volta Redonda, Arraial do Cabo,  Duque de Caxias, São Gonçalo e Rio de Janeiro, Resende, Pinheiral, Paulo de Frontin, além de outras unidades.  Lembrando que os candidatos  devem  ter  idade igual ou acima de  18 anos.

Cursos Técnicos Gratuitos no Rio de Janeiro 2017

Vagas  dos Cursos Técnicos Gratuitos

Os cursos  técnicos gratuitos  são para as seguintes áreas: e Informática, Química, Petróleo e Gás, Meio Ambiente, Agropecuária, Agroindústria, Biotecnologia, Automação Industrial e Farmácia,  Segurança do Trabalho, Informática para Internet, Eletrotécnica, Metrologia, Administração,  Guia de Turismo, Manutenção e Suporte em Informática e Agroindústria.

Inscrições  Abertas Para os Cursos Técnicos Gratuitos

Os  interessados em ingressar nestes cursos técnicos gratuitos devem realizar sua  inscrição através do  site oficial a seguir www.ifrj.edu.br. (Cole Este Endereço em Seu Navegador) os candidatos podem fazer sua inscrição até   o dia  20 de novembro de  2016, quanto  os cursos EJA é possível se candidatar até o dia 2 de dezembro. Os candidatos pagarão   taxa de inscrição no valor de R$ 50 para os cursos concomitantes e é gratuita para a modalidade EJA. As  provas  irão ser  realizadas nos dias  20 novembro, 04  e 11 de dezembro de  2016. fique atento ao site oficial  para as demais  informações.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.