Cursos Gratuitos

Cursos Gratuitos Para Idosos no Amazonas 2016 – Como Participar

Os cursos gratuitos para idosos  em  2016 no Amazonas já estão com as inscrições abertas, veja aqui como se cadastrar e as demais informações desta grande chance de aprender coisas novas,  se  você tem acima de  50 anos de  idade está é sua  oportunidade , a seguir  você pode conferir  todos   os detalhes desta  novidade no estado do Amazonas.

Cursos Gratuitos -

A Universidade Aberta da Terceira Idade (UnATI) está oferecendo mais de  2.500 vagas para cursos gratuitos a pessoas que  tenham acima de  50 anos de idade. Há alguns anos a França começou a treinar muitos idosos em cursos técnicos para que sentissem útil no decorrer de suas vidas, como os idosos na maioria das vezes estão sempre desocupados devido à aposentadoria os cursos servem somente para uma questão de distração e conhecimento, alguns que não estão aposentados buscam os cursos para arrumar uma profissão mais agradável.

Muitos destes cursos ajudam os idosos, a saber, se comportar diante dos desafios que o mundo moderno impõe ajuda no quesito estratégico de comunicação, e também a refletir e encarar a vida com otimismo,  vencer as limitações,  aprender hábitos saudáveis para viver melhor e também a mergulhar no universo estético da arte.

cursoos

Como  Participar dos Cursos Gratuitos

RG, CPF e do comprovante de residência. Para os interessados em participar do curso de informática também é necessário apresentar o comprovante de escolaridade do Ensino Médio, você encontra as instituições (UnATI) nos seguintes endereços:  Avenida Brasil no dia 1° de março, Avenida Carvalho Leal,  1777 Cachoerrinha até o dia  02 de março,  Rua Wikkens de Matos sem numero até o dia  03 de março,  Rua Gandú,  119 cidade nova até o dia  04 de março. Corra para  fazer sua inscrição.

Os cursos são nas seguintes áreas: teatro, musicoterapia, coral, violão, psicologia básica, inglês, espanhol, informática, fotografia digital, arte e hidroginástica,  alfabetização, Pilates, artesanato, dança de salão e condicionamento físico.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado  pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.