Cursos Gratuitos

Cursos Gratuitos na Escola de Dança em São Paulo 2016 – Cadastro

Os cursos gratuitos na escola de dança em São Paulo já estão com as inscrições abertas, veja aqui como realizar o seu cadastro e as demais informações desta grande chance de investir em algo diferente no seu tempo livre, ou se tornar um grande profissional da dança. A seguir mais detalhes.

aulas

A escola de dança  do estado de São Paulo  é uma das  mais  requisitadas do Brasil, ela é considerada uma  grande referencia   por causa dos grandes talentos na qual ela formou, há mais de  75 anos  ela tem investido  em pessoas para torna-las  muito boas quando o assunto é dança.  Ela  oferece manifestações artísticas para crianças, adolescentes e adultos, também  tem cursos profissionais  e os cursos livres abertos para  comunidades inteiramente gratuitos, se você sempre gostou de dança ou quer aprender  uma modalidade nova,  está  é sua chance de participar as aulas oferecidas gratuitamente a  todas as pessoas que  moram na cidade de  São Paulo.

 No inicio de sua carreira a escola de dança do estado de São Paulo preparado bailarinos amadores que para atuarem em consertos teatrais, levando em consideração que o principal local de apresentação era o teatro municipal, com o passar do  tempo os alunos  conquistaram seu espaço, e  hoje ela é uma das escolas de dança mais conhecida no território nacional.  Confira a seguir como funcionará as   inscrições.

dança

Cadastro nos Cursos Gratuitos de Dança

Os cursos gratuitos são tantos para  crianças, adolescentes e adultos,  estão  disponíveis mais de  14 cursos  livres,  sendo que  3 deles estão exclusivamente voltados para  o público infantil e  11 para   o público adulto, cada  turma  é formada  por uma grupo de  20 pessoas  para atender melhor a necessidade de cada  aluno.  Os cursos gratuitos  tem curta duração e  são os mesmos professores que dão  aula em outras modalidades.

Os alunos   poderão ter aulas de consciência corporal, danças brasileiras e  até história da dança, também  está  disponível aulas de dança de ballet em nível médio, intermediário e avançado, para todos os públicos. Para  se cadastrar o  interessado  deve entrar no site do Theatro Municipal  e preencher o  formulário de cadastramento.  Os adultos podem se cadastrar no período de  11 a 29 de janeiro,  as crianças 20 a 29 de janeiro de  2016. As  aulas se iniciam  em março  corra para  não ficar de fora.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado  pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.