Cursos Gratuitos

Cursos Gratuitos Movimento Pró-Criança 2017 – Como se Cadastrar

Os cursos gratuitos oferecido pelo movimento pró-criança  já estão com as inscrições abertas,  se você quer atualizar  o seu  currículo com um curso  profissionalizante, está é sua grande oportunidade.  Confira aqui em nosso blog todas as informações e não perca está grande chance, são milhares de vagas e  uma delas será  sua.  

Hoje em dia o mercado de trabalho tem exigido muitos dos seus candidatos, e quem está despreparado para estas exigências acaba ficando estagnados dentro do mercado, alguns nem conseguem bons empregos. Se você está querendo mudança nós indicamos para você os cursos  gratuitos que   o movimento  pro-criança (MPC) deixa disponível  exclusivamente neste ano de  2017,  são  poucas  vagas em relação  ao  grande números de  interessados, por isto indicamos  para  você  o cadastramento o mais depressa possível.

Se você está desempregado ou insatisfeito com sua atual ocupação, e está se preparando para concorrer uma vaga dentro do mercado, corra  e realize sua  inscrição o mais depressa possível  nestes cursos profissionalizantes.  Assim você  garante sua classificação nas entrevistas  que ainda  vai fazer.

Vagas dos Cursos Gratuitos

Os cursos profissionalizantes gratuitos oferecem vagas nas seguintes áreas:

  • Recepcionistas;
  • Auxiliares administrativos;
  • Percussionistas;
  • Profissionais da área de informática.

Como se Cadastrar nos Cursos Gratuitos

Estão disponíveis mais de  120 vagas para os cursos profissionalizantes gratuitos,  para  jovens e adultos entre 15 e 21 anos de idade,  se  você ficou interessado em participar deve fazer sua inscrição de forma de presencial na  unidade do Pró-Criança em Jaboatão fica na rua José Maia Bezerra, número 10, bairro de Piedade.

Para  mais informações  você pode entrar  em contato com o numero a seguir  (81) 3474.8979,  as aulas  irão se iniciar no dia 21 de março de  2017,  os alunos que  iniciaram os cursos   terão direito a café da manhã, almoço e lanche durante os nove meses de curso.  Ao concluírem  o curso os alunos  terão acesso ao  diploma.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.