Cursos Gratuitos

Cursos Gratuitos em Registro SP 2017 – Como Se Cadastrar

Os cursos gratuitos em registro oferecidos pelo estado de são Paulo, vai garantir a contratação de muitos profissionais no mercado de trabalho, caso você tenha se interessado em participar, confira aqui em nosso blog todas as informações desta grande oportunidade. Sua participação é imprescindível para o preenchimento das vagas disponíveis.

Se você está querendo conquistar o seu espaço dentro do mercado de trabalho, mesmo sabendo que nos últimos anos, ele está muito competitivo, nós indicamos para você que se prepare para tudo que as empresas vão exigir de você. Caso sinta que ainda não está preparado, nós indicamos para você que ingresse nos cursos profissionalizantes para aprender um pouco mais sobre a atualidade do mercado,   devido  ao grande numero de pessoas desempregadas  nem todos conseguem pagar uma instituição particular, e por conta disto  o governo do estado de  São Paulo está  oferecendo milhares de vagas  para cursos gratuitos para este ano de  2017,  se você ficou interessado  corra e realize sua inscrição.

Todas as pessoas que sonham em construir um  futuro melhor devem cadastrar-se o mais  depressa possível nesta grande oportunidade, se você não  estiver preparado    infelizmente  irá  ficar de fora do crescimento  profissional,  ou pior nem vai conseguir uma vaga de emprego. Corra e cadastre-se  logo abaixo.

Como Se Cadastrar nos Cursos Gratuitos

Para  ingressar nestes cursos é muito simples,  basta você  ir pessoalmente  no Centro Municipal de Capacitação em Registro , que  fica localizada na Rua José Antônio de Campos, 525, Centro, você pode levar cópias e originais  do  comprovante de endereço, CPF, RG,  você  pode inscrever-se até o dia  25 de fevereiro de  2017.

Os cursos oferecidos são para as seguintes áreas: Rotinas Administrativas, Recepção e Atendimento, Recursos Humanos, Técnicas Secretarias, Técnico de Venda, Manutenção de Microcomputadores,  e para o curso básico de eletricista é necessário ter acima de  18 anos e o ensino fundamental completo.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.