Novidades

Cursos Gratuitos Casas Bahia 2016 – Como se Inscrever

Os cursos gratuitos das Casas Bahia para o ano de  2016 já estão com as inscrições abertas,  não perca está oportunidade de  ter qualificação profissional sem custo financeiro. Participe, veja a seguir as demais informações.

cursos-aprender

A Casas Bahia está desejando estimular nos jovens  o sonho de conquistar uma carreira profissional digna de boas remunerações e  também de muitos benefícios, sólida na qual ofereça qualidade de vida para o mesmo.

Por este  motivo junto com a CDI (Centro de Desenvolvimento Intelectual) a Casas Bahia está  oferecendo cursos profissionalizantes a todos os cidadãos residentes da cidade de Simões Filho,  é formação profissional gratuita na qual o  aluno poderá aprender atividades  nas áreas onde o mercado de trabalho  está  tendo dificuldades de encontrar mão de  obra qualificada.  

Este  projeto está ativo desde  2009 e passou a ser conhecido em  todo o território nacional como Aprender e Transformar,  durante todo o período desde quanto iniciou até  os dias de hoje o projeto j á atendeu mais de 47 municípios e  45 mil  famílias,  muitas  pessoas  passarão a ter mais chances do mercado de trabalho depois que  concluiu  os cursos  oferecidos pela Casas Bahia e a CDI. Se você quer aprender  o que o  mercado de trabalho está procurando mais  está sem condições  financeiras está pode ser sua grande oportunidade.

curosos

Vagas dos Cursos das Casas Bahia

Podem participar dos cursos somente pessoas acima 7 anos de idade, jovens, adultos,  idosos e crianças, os cursos são para todas as pessoas que  sonham com qualificação profissional de qualidade. Estão disponíveis  mais de  1.300 vagas  para cursos nas seguintes áreas: Empreendedorismo Cultural, Assistente Financeiro, Preparação Para  Primeiro Emprego, Técnico de Vendas,  Introdução a Informática, Multimídia,  Saúde Financeira, Novas Tecnologias e Mobilidades.

Como se Inscrever nos Cursos Casas Bahia

Os cursos acontecem de 30 de novembro a 19 de dezembro. Os interessados devem fazer suas inscrições nos dias 27 e 28 de novembro, nas Casas Bahia da Rua Rui Barbosa, 247 e 251, no Centro, das 9h às 18h. Tenha em mãos  o RG e o comprovante de endereço, pessoas da cidade vizinhas já podem participar levando os documentos necessário.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário,  obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.