Cursos Gratuitos

Cursos de Qualificação Profissional Gratuitos Para Artesãos 2016 – Inscrição

Os cursos de qualificação profissional gratuitos para artesãos estão sendo oferecidos pela  prefeitura de Belo Horizonte a  todos os seus cidadãos,  veja aqui como participar e as demais  informações desta grande  oportunidade  de investir na sua carreira. Confira aqui mais detalhes.

artesanato-para-enfeitar-quarto-de-bebe02

De acordo com a administração municipal de BH a nova oferta de cursos é exclusiva para pessoas que desejam serem artesãos ou querem se tornar profissionais com certificado caso já exerça a profissão, as aulas se iniciarão neste mês de janeiro por isto que você deve fazer a inscrição  o mais depressa possível. Sabemos que os artesões tem um mercado bem lucrativo e amplo, quem tem com o  sonho do empreendedorismo e  ter sua própria fonte de renda pode considerar  o artesanato uma excelente opção de negocio, por isto não perca mais  tempo cadastre-se o mais rápido que  conseguir.

Quem está organizando este concurso é a prefeitura de Belo Horizonte junto com o Centro Municipal de Referencia do Artesanato (CRMA) que junto dentro do Centro Público de Economia solidária,  a seguir  tenhas as demais  informações de como se inscrever   nos cursos de qualificação profissional gratuitos para artesãos. Está é sua grande chance de mudar completamente o rumo de sua carreira profissional e se especializar em uma profissão que está oferecendo muitos benefícios.

artesanato

Inscrição dos Cursos de Qualificação

Como dito acima as aulas serão iniciadas no dia  29 de  janeiro de  2016 e você pode fazer sua  inscrição até a semana que vem,  as inscrições estão sendo feitas no Centro Municipal de Referencia do Artesanato que fica na rua Andradas, 367 no 2° andar edifício central na capital de Minas Gerais.

O interessado deve comparecer no local citado acima  com os seguintes documentos em mãos: original e cópia do RG e CPF,  comprovante de endereço, carteira de trabalho e Pis/Pased. Não perca mais  tempo invista nesta qualificação  profissional gratuita que está sendo oferecidas para todos os cidadãos residentes em Belo Horizonte. Corra, pois estão disponível apenas  48 vagas e há muitos interessados.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.