Cursos Gratuitos

Cursos de Libra Online Gratuitos – Dica de Site

libra cursos onlineAtualmente as pessoas pensam bastante em fazer muitos cursos, pois para conseguir espaço no mercado de trabalho hoje está um pouco mais complicado. São tantos cursos que as pessoas ficam confusa só de pensar que cursos fazer. Já pensou em fazer Libras? Um curso tão importante e bastante esquecido pelas pessoas. Libra também conhecido como Linguagem de Sinais, é uma forma de dialogo para pessoas que são surdas e mudar.

Assim como a fala, a linguagem de sinais é usada pelo mundo inteiro e também possui os seus idiomas. A língua de sinais foi desenvolvida no Brasil a partir da linguagem de sinais francês. A libra possui gramatical própria, pois seus sinais são criados através da combinação de formas de movimentos das mãos e de pontos de referencia no corpo ou no espaço. A libra foi decretada e sancionada em 24 de abril de 2002, a Lei N° 10.436.

 

Curso de Libra online e gratuito:

 

libra cursos onlineHoje com a internet ficou muito mais fácil ter acesso a alguns tipos de cursos, e o curso de libra está entre eles. Então se você ficou com vontade de fazer esse curso, agora está muito mais fácil. Abaixo você encontra alguns sites que oferecem esse ensino, neles você aprende a linguagem de sinais passo a passo.  

  • www.primecursos.com.br/libras-basico
  • www.libras.org.br
  • www.cidadaopg.sp.gov.br/cursonline
  • www.libras24h.com.br
  • www.aappe.org.br
  • www.acessobrasil.org.br/libras


Por ser uma linguagem de sinais usada apenas por pessoas surdas e mudas, as pessoas acabam achando que não tem o porquê aprender libra. Acontece que por ser considerada também uma linguagem é importante aprender para sempre está atualizado, e sempre acontece o caso de você precisar usar a libra. Então não perca mais tempo, acesse um dos sites citados e comece logo o seu curso.

Espero que tenham gostado da matéria e que as informações possam ajudar. Deixe seu comentário, agradecemos pela visita e até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.