Beleza e Saúde

Cuidados Com A Boca Do Bebê

A maioria das mamães de hoje em dia garantem cuidado total e atenção para o bebê, o único problema é que pelo fato do bebê não ter dentes a mamãe se esquece de cuidar da boca do bebê, e esses cuidados são tão necessário quanto os outros, e ainda mais nos primeiros meses de vida, que é quando o bebê está realmente entrando em contato com as coisas, porque quando ele está na barriga ele não tem contato com nada de diferente, e quando ele, nasce ele deve primeiro se acostumar com diversos climas e muitas vezes, a bactéria afeta primeiramente a boca do bebê, e por isso é que é necessário ter os cuidados necessários todos com a boca do bebê. Parar os cuidados, você pode fazer a receita caseira abaixo, para que seja evitado também o famoso sapinho (monilíase). Confira abaixo a receita para que você possa estar tendo os cuidados com a boca do seu bebê.

  • 1 pitada de bicarbonato de Sódio
  • ½ copo d’água

Modo de Usar:

  • Misture bem os ingredientes.
  • Após o nascimento da criança, faça este procedimento 2 a 3 vezes ao dia, deve-se fazer a higiene oral do bebê com a solução.
  • Umedeça na solução em um pano limpo e passe dentro e fora da boca do bebê para prevenir ou impedir o crescimento do sapinho.
Buscas Pelo Artigo:
  • cuidadis com a boca do bebe

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.