Entretenimento

Crises No casamento – Como Evitá-las

Começar um relacionamento e ao decorrer do tempo não ter crise é impossível, hoje em dia todos os casais brigam, por mais que seja uma briguinha de nada, mas essa briguinha pequenina torna-se uma bola de neve enorme. Isso acontece porque os homens são diferentes das mulheres, isso é óbvio, mas o que estou querendo dizer que cada um tem sua personalidade, com qualidades e defeitos, e muitas vezes não aceitamos os defeitos do parceiro, então começa a crise do casamento. A maioria dos homens relatam que na briga com as mulheres, as mesmas o falam mal e dizem que são insensíveis. O problema é que mulher sabe o que outra mulher esta querendo dizer, mas os homens não entendem o que você quer dizer, eles entendem o que você fala, simplesmente. Veja abaixo dicas para evitar essas crises no seu casamento:

  • Tente enxergar o lado do seu marido, muitas vezes vocês chegam do trabalho e descontam o stress um no outro. Sei que é difícil não descontar em ninguém, mas tente se controlar.

 

  • Os homens não sabem o que você está querendo dizer, ele não se faz de bobo não, é porque os homens são mais lerdos em perceber o que está acontecendo.

 

  • Quando começarem a brigar por bobagem, reconheça que o erro foi seu, pois errado que ele esteja, pois logo após ele reconhecerá que está errado.

 

  • Nunca desconte sua raiva falando mal dele, ou dizendo que está infeliz, que sua vida é um inferno e que vai embora, pois isso magoa e só piora a situação.

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.