Beleza e Saúde

Crises de Asma – Sintomas, Tratamentos, Como Prevenir, Como é Causado

Hoje em dia diversos brasileiros sofrem com asma uma doença que toma conta dos pulmões, as pessoas que não cuida da asma pode se agravar e acabar trazendo sérios problemas a saúde.  Por isso hoje nosso blog vai falar desta doença que atinge cerca de 10% da população onde atinge mais as crianças, no Brasil existem milhares de brasileiros que sofrem com a asma, quem convive com a asma na maioria das vezes consegue controlar evitando que as crises sejam mais graves.

A asma geralmente da em crianças e adultos e até mesmo os idosos, pois é mais comum que afete as pessoas na infância. Lembrando que crianças filhos de pessoas que possui este problema de asma também poderá desenvolver a doença, pois não tem cura porem poderá ser controlada, seguindo tratamentos adequado, lembrando que os pacientes devem se cuidar para manter a vida normal como todas as outras pessoas.

O QUE É ASMA?

Muitas pessoas na maioria das vezes querem entender o que é esta doença e como é causada, asma é uma doença brônquica causada por uma inflamação crônica nos brônquios, onde acaba afetando o sistema respiratório das pessoas entre elas as crianças. Geralmente as crises de asma são formadas por faltas de ar e tosse varias vezes, a asma é uma doença que afeta milhares de brasileiros, ela pode vir também de famílias que possui pessoas alérgicas um problema que se agrava com contato a objetos que possui pó ou perfume.

COMO SÃO CAUSADAS E OS SINTOMAS DAS CRISES DE ASMA:

As crises de asma são causadas geralmente quando pessoas alérgicas e que possui a doença entra em contato:

 com  produtos químicos (perfumes, corantes, etc.)

 geralmente infecções respiratórias, como gripe e pneumonia.

quando ocorre variações bruscas de temperatura.

O QUE FAZER PARA PREVENIR AS CRISES DE ASMA?

Podemos dizer que não há cura para a asma, mais possui um método eficaz de prevenir as crises de asma diária, poderá praticar exercícios leves como natação para asmáticos, com orientação de um medico especializado, não tomar medicamentos que ajudam a agravar o seu problema, lembrando  que os cuidados com esta doença deve ser levados a serio, pois com o tratamento adequado poderá levar uma vida normal .

TRATAMENTOS USADOS PARA EVITAR AS CRISES DE ASMA:

As pessoas que sofrem com a crise de asma deverá de cuidar e submeter a certos tratamentos realizados com os medicamentos adequados e claro recomendado pelo medico especialista no caso, o tratamento é feito por medicamentos usados por via inalatória, pois é usado os seguinte remédio:

 nebulização: um medicamento em gotas que é  adicionado a um solvente, como soro fisiológico que é  inalado pelo paciente.

 Aerossol dosimetrado: um  medicamento que vem dentro de um  frasco pressurizado, é aplicado pela pressão dos dedos, o que libera o medicamento pela válvula e permite a inalação do paciente.

inalador de pó seco: um  medicamento está sob a forma de pó que é

aspirado pelo paciente.

 

 

Esperamos que gostem desta matéria sobre crises de asma deixe seu comentário e diga o que acha agradecemos a sua visita até mais.

 

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.