Entretenimento

Conta Mais Banco Postal – Como Funcional, Abrir Conta, Vantagens

Vemos que agora o Banco do Brasil está com uma grande parceria com os correios, sendo chamado de banco Postal. Muitas pessoas se perguntam como funciona o banco postal e hoje o blog veio falar justamente dessa novidade. O banco do Brasil estava com um grande projeto de expandir as agências e atendimentos para os brasileiros de todas as regiões.

Muitas localidades não possuem agência do Banco do Brasil, porém tinha agência dos correios, então o Banco resolveu fazer parceira com os correios, criando o banco postal. Através do Banco postal você pode fazer pagamentos, saques, transferências e muito mais como se fosse uma agência do Banco.

bb

Isto aconteceu para trazer mais benefícios para os brasileiros que não encontram agências do banco próximas e precisam pagar contas e movimentar a conta. Com o Banco postal ficou mais fácil conhecer os serviços do Banco, além de solucionar problemas e conhecer todos os benefícios do banco e suas respectivas contas. A Conta mais do Banco Postal é mais uma grande vantagem para você que está em busca de uma conta parceira que possua taxas pequenas e juros bem reduzidos.

Com a Conta Mais, os clientes podem movimentar a conta não só pelas agências, como também pelos terminais de autoatendimento e nas agências do Banco do Brasil. O que era bom está ainda melhor e você não pode deixar de abrir a sua conta Mais do Banco Postal para realizar todos os procedimentos de uma conta comum, porém que possui parceria com o Banco que possui as menores taxas de juros da atualidade.

Veja Como Abrir a Conta Mais Banco Postal

Qualquer pessoa pode abrir a conta Mais que tem o mesmo rendimento que a conta poupança, permitindo que o seu dinheiro não seja usado para pagar apenas taxas abusivas da conta. Para solicitar a abertura da Conta Mais para pessoas Físicas no Banco Postal é necessário procurar uma agência mais próxima de você com os seguintes documentos:

  • Carteira de Identidade (RG)
  • Carteira de Trabalho
  • CPF
  • Comprovante de Endereço

Com a cópia e os documentos originais citados acima, você consegue solicitar a abertura da conta Mais do Banco Postal sem qualquer problema. A conta Mais pode ser aberta por pessoas com deficiência, Menores de idade e analfabetos. A conta Mais pode ser aberta por pessoas Físicas e Também Jurídicas.

banco postal

De inicio, as contas Mais não possuem cartão de crédito, talão de cheque e mais. Porém para solicitar o cartão de crédito e Talão de Cheque é necessário o comprovante de renda, como Holerite, para que o Banco Postal possa fazer uma análise da proposta atendendo ou não a sua solicitação.

Vantagens da Conta Mais Banco Postal

  • Menores Taxas de Juros do Mercado
  • Não Necessita de Valor Mínimo para Abrir a Conta
  • Presente 100% nos Municípios Brasileiros
  • Não precisa Ser correntista do Banco do Brasil

Viu quantas vantagens você tem abrindo a conta mais do Banco Postal? Então não espere mais e solicite a abertura já da sua conta que é livre de taxas abusivas, fazendo com que você poupe o seu dinheiro e se você quiser, pode depois solicitar cartão de crédito, Empréstimos e até mesmo Talão de Cheque. Para maiores informações, acesse o site do Banco do Brasil através do www.bb.com.br e se informe sobre todas as vantagens e requisitos da Conta Mais do Banco Postal.

Buscas Pelo Artigo:
  • solicitar cartao marisa

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.