concusos 2013

Concurso Público do Rio Grande do Sul 2013 – Inscrições, Remuneração

concursos-rs  Busca mais qualidade de vida? Que tal um emprego que te dará isso e muito mais? Para vocês que moram no estado do Rio Grande do Sul saiba que o Ministério Público está dando oportunidade de garantirem a qualidade que vocês procuram, pois está lançando um concurso público onde está oferecendo cargos para pessoas que tem formação no nível médio ou equivalente. Mas para isso é preciso que você demonstre sua eficiência e dedicação profissional.

Para preencher os cargos que estão sendo oferecidos é necessário que os candidatos tenham disponíveis 40 horas semanais, além disso, pessoas que são portadoras de alguma deficiência, negros ou pardos também podem participar do concurso e concorrer alguma dessas vagas. Caso esteja interessado em ter uma estabilidade financeira, as remunerações desses cargos são de R$ 3.872,59.

Concurso Público do Rio Grande do Sul 2013 – Inscrições, Remuneraçãoconcurso-publico

Datas e inscrições do concurso do Rio Grande do Sul:

 

 A seleção desse concurso será realizada no dia 30 de junho e abordara questões de língua portuguesa, legislação, matemática, raciocínio lógico e informática. A aplicação do exame acontecerá na capital de Porto Alegre. Para participar dessa seleção é simples, basta clicar aqui clique aqui,e fazer sua inscrição, ao realizar esse processo confira todas as informações que foram dadas para a fixa de cadastramento para que não ocorra nem um erro.

Ao fazer sua inscrição serão cobradas taxas de R$ 101,06 com o prazo de pagamento até o dia 9 de maio. Essas vagas serão lançadas para as seguintes regiões: Missões, Médio Uruguai, Planalto, Alto Jacuí, Serra, Vale do Taquari, Vale de Cima da Serra, Vale do Rio Pardo, Central, Fronteira Oeste, Campanha, Sul, Litoral, Metropolitana, Delta do Jacuí e Porto Alegre.

concursos-publicos-todos-os-niveis-de-escolaridadeConcurso-Público--2013-01

Espero que tenham gostado da matéria e que as informações possam ajudar, aproveitem essa oportunidade. Deixe seu comentário, agradecemos pela vista e até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.