concusos 2013

Concurso Público da Prefeitura Municipal de Araraquara – Inscrições

concurso prefeitura municipal de araraquara Está procurando oportunidade de crescer ou ter um bom lugar no mercado de trabalho? Para vocês que são moradores de Araraquara saiba que a Prefeitura Municipal nessa região está oferecendo 21 vagas para pessoas que possui a profissão de professor II. Essas vagas estão sendo divididas entre professores que dão a disciplina de artes e de matemática. São oportunidades realmente incríveis e que você não pode deixar passar batido.

Esse tipo de cargo pede por pessoas que desejam trabalhar com competência e respeito com a profissão que atua, pois é com o ensino de pessoas que o profissional tem que lidar. Caso você seja um candidato que se encaixa nesse perfil profissional essa pode ser a oportunidade que você estava esperando para ter melhoria de vida e qualidade profissional. Cada dia mais as oportunidade no mercado de trabalho vem crescendo, com isso até pessoas portadoras de deficiência tem direito a essas vagas.

Se é qualidade e estabilidade financeira que você está procurando esse cargo possuem uma remuneração agradável. Por professores candidatos receberão um salário de R$ 11,12 por aula, assim é necessário ter uma quantidade de aula boa. Além disso, é necessários candidatos que tenham 24 a 40 horas semanais disponíveis para dar suas aulas, incluindo horário noturno, sábado, domingo e feriados.

 

Inscrições para concurso prefeitura municipal de Araraquara:

 

concurso prefeitura municipal de araraquara Então vai ficar ai parado? Ou vai fazer a prova para garantir a sua vaga? Se você é professor da disciplina de artes ou de matemática não perca mais tempo, faça sua inscrição para o concurso. Caso tenha se interessado basta clicar aqui para fazer sua inscrição, ao realizar a sua inscrição será cobrada uma tava de R$ 70 reais. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de maio, as inscrições começam todos os dias a partir de meio dia, então fique ligado.   

A prova acontecerá no dia 16 de junho, e será dada provas objetivas compostas por questões de conhecimento geral básico e conhecimento específicos. Os candidatos ainda passam por uma prova de títulos de especialização, mestrado e doutorado. Se você é um dos candidatos que ira realizar o processo seletivo fique esperto com os assuntos que vão cair nesse exame, estude bastante para que na hora você possa está pronto para realizar a prova com sucesso.

Espero que tenham gostado da matéria e que as informações possam ajudar, não percam essa oportunidade. Deixe seu comentário, agradecemos pela visita e até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.