Concurso 2012

Concurso Polícia Militar do Pará 2012- Vagas, Inscrições, Provas Concurso Polícia Militar do Pará

Atenção concurseiro do estado do Pará que deseja passar em um concurso agora em 2012, saiba que estão aberta as inscrições para o concurso da polícia militar do Pará, onde que o concurso é realizado pela UEPA universidade do estado do Pará.

O concurso da polícia militar 2012 do Pará tem como objetivo preencher 2.180 vagas, onde que 200 vagas são para o sexo feminino e 108 para sexo masculino e entre outros, saiba mais sobre as vagas e provas do concurso policia militar do Pará 2012.

Vagas Para o Concurso Polícia Militar do Pará 2012

Se você mora no estado do Pará e deseja fazer a prova do concurso da policia militar, saiba que as vagas são para o cargo de:

Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Enfermeiro, Cirurgião-Dentista Odontopediatria, Cirurgião Dentista Endodontia, Médico Pediatra, Médico Oftalmologista, Médico do Trabalho, Médico Dermatologista, Médico Clínico Gera, Médico Cardiologista, Cirurgião Dentista Buco Maxilo, Cirurgião-Dentista Clínico e Assistente Social. Terapeuta Ocupacional, Psicólogo, Médico Veterinário, Médico Traumatologista, Médico Psiquiatra.

Inscrições do Concurso

As inscrições para o concurso da polícia militar 2012 do Pará devem ser realizadas no entre o dia 03 e 30 de julho de 2012 nos site da universidade do estado do Pará www.uepa.br.

Taxa de inscrição varia de R$ 60,00 a R$ 120,00, depende do curso.

Provas do concurso polícia militar do Pará

As provas para o concurso estão previstas para ser aplicada no dia 19 de agosto de 2012, onde será aplicada exame de prova objetiva eliminatória e classificatória, além disso, terá Exames Antropométrico e Médico que também será eliminatória, exames psicológica e entre outras.

O que é necessário para fazer o concurso da policia militar do Pará?

• Idade mínima de 18 anos e máxima de 27;

• Não haver sido condenado criminalmente, por sentença judicial;

• Ensino Médio ou Ensino Superior;

• Altura mínima de 1,60 (sexo feminino) e 1,65 (sexo masculino).

Não perca essa oportunidade de se tornar funcionário público do estado do Pará, acesse agora mesmo o site da universidade do estado do Pará para obter maiores informações sobre o concurso mais esperado do ano de 2012.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.