2013

Concurso Polícia Militar de SP 2013 – Inscrições, Edital, Data da Prova

Concurso_Policia_Militar_de_SP_2013Atenção concurseiros do estado de São Paulo, estão abertas as inscrições para o concurso da polícia militar de são Paulo, sabemos que passar em um concurso publico é o sonho de muita gente não é verdade? Por esse motivo nosso blog veio trazer todas as informações para você que deseja prestar concurso da policia militar da policia militar de são Paulo nesse ano de 2013. A polícia militar de são Paulo disponibiliza 2.369 cargos para soldados da PM, as vaga são para idade de 18 a 30 anos, onde que o salário inicial é de R$ 2.563,28, então não perca tempo, essa é uma ótima oportunidade para você que deseja entra para policia militar 2013.

Lembrando o candidato que na hora de se inscrever é importante colecionar a região que deseja realizar a prova, pois as provas ocorrerão na cidade de São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo ou Sorocaba, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, Araçatuba, Bauru. Veja maiores informações a baixo referente as inscrições da policia militar do estado de são Paulo 2013.

Inscrições para o concurso PM SP 2013

Vai fazer a provo do concurso da PM? Saiba que as inscrições vão até o dia 21 de junho de 2013, no qual para se inscrever deve acessar o site http://www.vunesp.com.br/. O valor da taxa de inscrição de R$ 50,00 e os candidatos deve ter o ensino médio completo. Lembrando que só pode se inscrever para o concurso da policia militar 2013 as pessoas que possui altura de 1,65 m, se homem, e 1,60 m, se mulher, Além disso, deve possui carteira de habilitação, ou seja, ser habilitado para se necessário dirigir.

Para fazer a inscrição é importante que o candidato leia atentamente o edital e acesse o site da vunesp e escolha a opção do concurso correto, imprimir o boleto e realizar o pagamento do valor até a data que está informando no edital. A taxa do boleto pode pagar em dinheiro em qualquer banco ou se preferir pode ser em cheque, fica ao sei critério.

Data da prova

As provas do concurso da policia militar será composta por 4 etapas, são elas, prova escrita, prova objetiva, prova de redação, no qual está prevista para ser aplicada no dia 04 de agosto de 2013. As demais provas são de conhecimento específicos, exame de saúde, investigação social, prova de condicionamento físico, exame psicológico,  analise de documento e outros, maiores informações você pode encontra no edital.

O que precisa para fazer o concurso da policia militar SP?

  • Ser brasileiro;
  • Ter concluído o ensino médio;
  • Ter 18 anos a 30 anos de idade;
  • Está em dias com as obrigações eleitorais;
  • Ser habilitado;
  • Deve ter no mínimo, 1,65 (homem) e 1,60 (mulher)

Outros requisitos você pode acompanhar diretamente no edital, pois algumas etapas da prova podem fazer o candidato reprovar.

Edital do concurso

Quer fazer a prova do concurso policia militar 2013? Mais está com duvidas? Então não perca tempo, você pode tirar sua duvidas sobre, datas da prova, horário que termina as inscrições, etapas de prova, quando ocorrer as provas físicas, procedimento para inscrição, sobre os exames e muitas outras informações importantíssimas sobre o concurso através do edital. Para acessar o edital basta Clique Aqui, lá você também vai ficar por dentro da tabela de pontuação do candidato e muito mais. Então o que está esperando, o dia da prova está chegando e você ainda não fez sua inscrição? Vai correndo para internet e inscreve, talvez essa é a chance para entrar no quadro da policia militar de São Paulo 2013.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.