Concurso 2012

Concurso Polícia Federal 2012- Inscrições, Edital, Datas das Provas e Exames

Para todos os concuseiro que deseja ingressar na carreira de polícia federal, saiba que já saiu o edital para o concurso mais esperado do ano, as inscrições para o concurso polícia federal 2012 já estão abertas, onde que estão disponíveis 600 vagas para nível superior, sendo que 500 dessas vagas são para agente de polícia federal e 100 vagas para papiloscopista polícia federal.

Lembrando que os interessados que deseja fazer o concurso da polícia federal 2012, necessita ter nível superior em qualquer área de formação, além disso, a instituição deve ser reconhecida pelo MEC, onde que os candidatos terão uma remuneração de R$ 7.514,33 com uma jornada de 40 horas semanais.

Datas das provas e exames do concurso polícia federal 2012

O concurso da polícia federal é composto de provas objetivas, exames médicos, avaliação psicológica, exame de aptidão física, onde que os resultados da primeira fase serão divulgados no dia 29 de maio de 2012.

Provas objetivas: Acontecerá no dia 06 de maio de 2012;

Exame de aptidão física: Acontecera no dia 23 e 24 de junho de 2012;

Exame médico: Está previsto para acontecer no dia 25 e 26 de junho de 2012;

Avaliação psicológica: Está previsto para o dia 20 de junho e o dia 1 de julho;

As provas do concurso da polícia federal 2012 serão aplicadas em todas as capitais e também no distrito federal, sendo que os locais e horários do acontecimento das provas estão sendo divulgadas no edital do diário oficial da união.

Duração das provas objetivas e discursivas será de 05 horas e será aplicada no dia 06 de maio de 2012.

Inscrições para o concurso da polícia federal 2012

para você que deseja ingressar na carreira de polícia federal e assim quer fazer a prova para o concurso da polícia federal 2012, saiba que as inscrições vão até o dia 03 de abril de 2012, e as inscrições serão feita pela internet em endereços eletrônicos.

para realizar a inscrição na área de papiloscopista policia federal e agente  basta acessar o site www.cespe.unb.br , onde que a divulgação do gabarito sairá no dia 07/05/2012.

Taxa de inscrição será no valor de R$ 125,00 para ambos os cargos

Edital, provas, resultado, gabaritos

Para maiores informações sobre o edital completo do concurso da polícia federal 2012, assim como deseja ficar por dentro dos resultados e divulgações dos gabaritos, para isso pasta ficar de olho no site da CESPE-UNB www.cespe.unb.br, lá você vai obter todas as informaçoes que necessita e inclusive realizar sua inscrição.

Desejamos boa sorte.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

4 Comentários

  1. carlos disse:

    manoel quando voce começar a escrever corretamente voce venha exijir algo da policia federal.

  2. manoel disse:

    Vou lutar incansavelmente pelos nossos direitos como portadores e espero mesmo que o ministerio puplico federal fique de olho nesse comcurso da policia federal sou pedagogo e sou independente faço tudo sozinho e quero meus direitos garantidos como masda a lei bloqueiros de plantão nos de uma força obrigado.

  3. manoel disse:

    Eu fiqui indignado quando saiu o edital da policia federal e não veio especificando 5%das vagas para nós portadores podemos sim realizar tarefas administrativas porque não sou pedagogo e exijo meus direitos.

  4. manoel disse:

    quero dizer que nos portadores samos capazes de exercer funçõs administrativa só que apolicia federal está alegando que não sabe onde botar os deficientes e simples na harea administrativa espero que os orgão competente como o ministerio puplico federal fique de olho obrigado nos portadores agradecemos.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.