Beleza e Saúde

Compulsão Alimentar – Como Tratar a Doença

Muitas pessoas tem uma certa vontade inexplicável de comer algo apenas por gula, outras para solução rápida dos problemas que não é nada saudável.  Você sabia que isso pode causar compulsão alimentar, o nosso corpo sensação de vazio é muito ruim, nosso inconsciente acaba encontrando uma forma de aliviar nossa dor, seja através da comida, bebida, sexo, compras, drogas e etc., saiba tudo sobre a compulsão  alimentar e veja como tratar e muito mais abaixo.

Como  ocorre  a compulsão alimentar:

O problema é que o vazio persiste e exige cada vez mais, isto é, a pessoa acaba se tornando compulsiva numa tentativa de “cobrir” esse “buraco emocional”. A principal causa da compulsão alimentar é a questão emocional e  descobrir a causa e enfrentá-la o que muitas vezes pode ser bem difícil e doloroso. Veja quais as medidas ocorrer par ao tratamento.

Medidas importantes para o tratamento da compulsão alimentar:

A primeira coisa a fazer por mais difícil que seja seu problema e por mais doloroso que seja enfrentar a compulsão alimentar, nada é mais gratificante do que cuidar e sarar as feridas do passado, procurar um psicanalista, e medico que entende do assunto incluindo o psicólogo.

Se você gostou do nosso blog não deixe de comentar pois estaremos sempre colocando novidades para você fica por dentro de tudo.

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Daisa disse:

    Muito bom…as informações me ajudarão muito.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.